Estilo de Vida

Nova atualização: PUBG MOBILE liberada conteúdo exclusivo no jogo, incluindo o lançamento do esportivo McLaren 570s Coupé

Colaboração faz parte da nova atualização 1.4, lançada no início deste mês.

PUBG MOBILE e McLaren
Reprodução

Uma colaboração entre PUBG MOBILE e a McLaren trouxe o icônico carro esporte McLaren 570S Coupé para o battle royale.

ANÚNCIO

Como revelado, por meio de comunicado, o McLaren 570s Coupé, conhecido pela sua incrível potência, já está disponível no jogo e contará com seis acabamentos incríveis, além de ser o primeiro veículo disponível exclusivamente através do sistema de Luck Draw do PUBG MOBILE.

Os novos acabamentos incluem o McLaren Branco Glorioso, McLaren Preto Royal, McLaren Perolado e muitos outros. 

Recomendados

Os jogadores do PUBG MOBILE podem desfrutar de uma variedade de outros conteúdos devido à parceria com a McLaren, incluindo o Airdrop McLaren 570S Coupé na Ilha Spawn e Espaço Divertido, o McLaren 570S Coupé como paraquedas e o McLaren na Sala de Exibição no mapa clássico Erangel.

  1. CONFIRA MAIS:
  2. Jogos gratuitos para membros PS Plus de abril: Days Gone, Oddworld: Soulstorm e Zombie Army 4
  3. Com o tema Noite do Nocaute, nova atualização já está disponível
  4. Alpha7 vence o PUBG MOBILE Pro League Brasil e garante vaga para PMPL Americas 2021 em junho
  5. Garena anuncia parceria entre o game Free Fire e McLaren Racing para conteúdo exclusivo no jogo

Os jogadores que possuem um McLaren 570S Coupé podem escolher seus carros como o pára-quedas para pular do avião com estilo, e o mapa clássico de Erangel gerou a Sala de Exibição McLaren, onde os jogadores podem admirar o McLaren 570S Coupé e abrir portas em busca de suprimentos de combate.

PUBG MOBILE e McLaren

O novo conteúdo se estende à Ilha Spawn, onde os jogadores podem pegar seus carros esportivos por meio de um airdrop, bem como no Espaço Divertido onde os jogadores podem sinalizar para convocar seus carros.

Ainda de acordo com as informações, a colaboração entre PUBG MOBILE e McLaren faz parte da nova atualização 1.4, lançada no início deste mês, trazendo novos conteúdos, modos de jogo e mapas para o jogo.

Com informações do game PUBG MOBILE

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias