Estilo de Vida

Os signos que mais podem se descontrolar no amor

Manter o equilíbrio não é fácil para eles!

Reprodução / warner bros

O amor ganhar proporções enormes, principalmente quando se trata de romance e relacionamentos. Levando isso em conta, alguns signos tendem a ter uma maior chance de viver este sentimento de forma intensa e sem limites.

ANÚNCIO

Confira os signos que mais podem se descontrolar no amor e vivem por este sentimento:

Leão

O leonino tem muitos objetivos, mas entrega seu coração sem se limitar. Ele não é reservado e irá mostrar seus sentimentos, dedicando-se bastante a vida a dois e confiando muito nos planos que cria para o casal, podendo até tomar rumos arriscados. Mesmo confiando de olhos fechados no que sente, ele não irá tolerar traições ou dar segundas chances se for decepcionado.

Recomendados

Escorpião

O escorpiano nem sempre aparenta para todos logo de cara, mas ele é intenso e pode viver seus relacionamentos com muita entrega. Seu um desejo aflorado e grande paixão, faz com que suas conquistas tomem um lugar importante em sua vida e ele não irá com cautela. Quando se trata dos acontecimentos, tanto os bons como os ruins, este signo vive tudo de forma inesquecível.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que podem ser egoístas no relacionamento, mas são ainda piores como ex
  2. Os signos que complicam o amor com a dependência emocional
  3. Os signos que podem esconder as inseguranças
  4. Os signos que podem seguir em frente antes mesmo do relacionamento terminar
  5. Como os signos de Terra se tornam irresistíveis
  6. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 24 a 28 de maio de 2021

Câncer

O canceriano é capaz de mover céus e terras para viver um amor. Ele acredita que este é um dos sentimentos mais nobres e pode colocar empenho – até de mais – para viver de acordo com o que seu coração considera importante. O descontrole acontece quando este signo se dedica muito em fazer algo dar certo e acaba esquecendo até de si mesmo.

Peixes

O pisciano pode passar por fases difíceis, mas o amor sempre volta a entregar esperanças e agir na sua vida. Ele até deixa seu lado sensitivo falar mais alto, porém irá se entregar e ser bastante sonhador com seus relacionamentos. Seus pensamentos sempre estarão em torno de quem ama e ele não tem medo de idealizar o futuro em detalhes – que nem sempre são realizados.

Tags

Últimas Notícias