Estilo de Vida

Os signos que podem ser egoístas no relacionamento, mas são ainda piores como ex

Complicados dentro e fora dos relacionamentos!

Relacionamentos acabam por diversas razões e o egoísmo pode ser uma delas. Infelizmente, alguns signos do zodíaco podem ter uma maior tendência a agir desta forma individualista com quem ama e ainda mais depois de um término.

Confira os signos que podem ser egoístas no relacionamento, mas são ainda piores como ex:

Áries

O ariano pode tomar atitude sem pensar duas vezes e, além de impulsividade, isso leva pouquíssimo em conta a vontade ou sentimentos das outras pessoas. Ele pode agir durante um relacionamento, mas será ainda mais complicado como ex. A tendência é que este signo arranje todas as artimanhas para culpar o outro do fim do relacionamento ou continuará agindo sem se colocar no lugar do outro – o que pode machucar bastante.

Recomendados

Touro

O taurino pode ser bastante teimoso e isso faz com que ele aja como se fosse o dono da razão, algo que complica muito o relacionamento, mas trás ainda mais conflitos após o término. Quando isso acontece, seus ex certamente sofrerão com todos os tipos de acusações e indiretas sobre as suas falhas nos relacionamentos. Ele também tem a necessidade de dar a palavra final e podem fazer isso de forma muito cruel.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que não resistem pessoas bem humoradas
  2. Os signos que podem ver o passado de volta este fim de semana
  3. Como os signos de Fogo podem aumentar sua autoestima
  4. Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco de 14 a 16 de maio de 2021
  5. Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 14 a 16 de maio de 2021

Gêmeos

O geminiano pode deixar o relacionamento em crise bastante de lado e o parceiro sentindo que não pode contar com eles para nada. Infelizmente, ele também levará apenas seus sentimentos em conta durante um término e pode brincar bastante com o coração do ex, aparecendo e desaparecendo quando bem entender – o que sempre atrapalha bastante a vida e impede de seguir em frente.

Escorpião

Não é segredo que o escorpiano pode ver só suas dores e guardar mágoas, mesmo quando ama. No entanto, isso irá piorar com o fim do relacionamento e ele pode ainda se tornar vingativo, tomando não só atitudes egoístas, mas que também prejudicam o ex de alguma forma. Ele devolve tudo na mesma moeda ou até pior.

Sagitário

O sagitariano pode ser bem individualista e desconsiderado com o sentimento alheio em um relacionamento, pois não deixa suas vontades para depois. Infelizmente, essa atitude tende a piorar com o fim da conexão, o que o faz seguir em frente como se algo superficial tivesse sido finalizado e nem sempre respeita o tempo ou o que o outro ainda sente. Ele irá escancarar sua liberdade e irá em busca da sua felicidade não importe o quanto pode atingir o outro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos