Estilo de Vida

Os signos do zodíaco mais desconfiados no amor

Eles não confiam facilmente…

O amor só é vivido plenamente quando existe confiança própria e também no outro. No entanto, alguns signos do zodíaco podem ter muita dificuldade para não se manter na defensiva e com a “pulga atrás da orelha”.

Confira signos do zodíaco mais desconfiados no amor:

Gêmeos

O geminiano pode contar bastante com a sorte no amor e descobrir facilmente quem está a fim. No entanto, isso não impede que sua desconfiança dê sinais e o faça se manter atento. Ele não consegue deixar que aquilo que parece negativo desapareça da sua mente e pensará muito sobre a relação, podendo elaborar muitas teorias que nem sempre são reais.

Recomendados

Escorpião

Por mais que viva os amores de forma intensa e saiba exatamente quando está apaixonado por alguém, o escorpiano é permanentemente desconfiado. Este signo misterioso é muito atento aos detalhes e pode acabar descobrindo muitas revelações durante a vida, o que sempre o faz pensar que algo está escondido. Essa personalidade não ajuda muito no quesito relacionamento e pode complicar bastante a forma como o ciúme é abordado.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que podem ser egoístas no relacionamento, mas são ainda piores como ex
  2. Os signos que complicam o amor com a dependência emocional
  3. Os signos que podem esconder as inseguranças
  4. Os signos que podem seguir em frente antes mesmo do relacionamento terminar
  5. Os signos do zodíaco que sempre são mais seguros na conquista
  6. Horóscopo do amor da semana: Previsões de 17 a 21 de maio de 2021
  7. Como os signos de Ar podem aumentar sua autoestima

Sagitário

O sagitariano pode parecer muito desapegado e livre, mas muitas vezes ele se torna desconfiado no amor. Assim como sabe que sua personalidade chama a atenção e atrai oportunidades constantemente, ele também teme que o outro mantenha diversas opções em aberto. Quando sente que pode não ser priorizado como deseja, toma atitudes que entregam sua desconfiança.

Capricórnio

O capricorniano pensa muito e nem sempre pode evitar tirar conclusões que terminam em suposições e desconfianças, inclusive no amor. Ele não entrega sua confiança facilmente e pode ignorar o que sente em seu coração se alguma atitude do outro causar suspeita. Este signo se envolve bastante emocionalmente, mas também mantém os olhos abertos para não ser injustiçado.

Aquário

O aquariano tem uma grande percepção sobre as pessoas, mas nem sempre isso funciona quando se trata de assuntos do coração. Estas questões emocionais podem deixá-lo cauteloso e confuso, o que logo se transforma em desconfiança  se ele achar que qualquer mostra de sentimento pode ser direcionada para outros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos