Estilo de Vida

Como cada signo viverá a Vênus em Touro que durará até 8 de maio de 2021

Uma fase intensa!

Vênus, o planeta do amor e do dinheiro, acaba de entrar no signo de Touro, um dos mais sedutores e conscientes das necessidades ou desejos que possui. Esta fase durará até 8 de maio, prometerá experiências íntimas, prazerosas e intensas para todos os signos, sendo o autocuidado um dos aspectos mais importantes para manter o equilíbrio.

Confira como cada signo viverá a Vênus em Touro que dura até 8 de maio de 2021:

Áries

Durante a Vênus em Touro é preciso priorizar as próprias necessidades e começar a refletir sobre seus verdadeiros desejos, pois o poder de atração tende a aumentar. Evite desperdiçar dinheiro com coisas que não valem a pena!

Recomendados

Touro

Você está em uma fase especial e brilhando. O charme aumenta e os resultados serão vistos na vida amorosa. Cuide-se mais e evite se desgastar com valores antigos que o deixam estagnado; é hora de agir e expandir!

Gêmeos

O amor próprio será fundamental para você não se deixar confundir com sentimentos ou amores do passado. Olhe-se com mais carinho e busque novos começos que o ajudarão a ser mais feliz; o futuro chega mais rápido quando as mágoas e medos são liberadas.

Câncer

Algumas situações amorosas do passado ou lembranças tendem a voltar. É possível que contatos sejam retomados. É importante se aprofundar em alguns sentimentos e compreendê-los para poder embarcar em novas experiências sem medo.

Leão

Você está pronto para coisas novas e deve amar como nunca, tanto o outro, como a si mesmo. Evite cair em vibrações de carência e solidão cuidando mais de você.

Virgem

É hora de se abrir para novas experiências que o preenchem de felicidade. Reserve tempo para se mimar, se divertir e apreciar a própria vida. Para muitos, é momento de se dedicar aos relacionamentos amorosos.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que aprendem as lições da forma mais difícil
  2. Quando os signos mais egocêntricos do zodíaco percebem seus erros
  3. Os signos do zodíaco que sempre se metem em dramas e problemas
  4. Os signos que se sentem confiantes para conquistar com suas palavras
  5. As principais palavras de abril de 2021 para cada signo do zodíaco
  6. Os signos do zodíaco que nem sempre conseguem controlar a inveja
  7. A Lua Nova em Áries será poderosa para alguns signos do zodíaco; descubra quais
  8. Os signos mais beneficiados no amor pela entrada de Vênus em Touro

Libra

O poder de atração e sensualidade aumentam, o que tende a movimentar a vida amorosa. É preciso se divertir e deixar tudo fluir, mas também sair da zona de conforto para explorar novas perspectivas.

Escorpião

Momento de manter a calma e a intuição para lidar com os altos e baixos do próprio humor e ânimo. Lembre-se de valorizar seus sentimentos e buscar a reciprocidade sempre.

Sagitário

Nesta fase é preciso buscar a paz e permitir que seu coração seja tocado positivamente. Evite dedicar toda a sua energia para resolver os problemas das outras pessoas e inicie o caminho para cuidar mais da própria saúde mental, emocional e física; dessa forma você se sentirá renovado.

Capricórnio

Concentre-se mais naquilo que traz alegria e se dê o tempo de aproveitar o que você construiu. Evite ficar preso a apegos e acúmulos que não o preenchem de verdade. É hora de expressar e reconhecer sentimentos!

Aquário

Experiências difíceis do passado podem voltar e é hora de compreender estes acontecimentos para tomar decisões importantes. Mantenha a calma para acessar seus sentimentos e verdades, buscando a cura e transformações positivas.

Peixes

É hora de ser sincero com o que você sente e discussões sobre seus relacionamentos acontecem. Isso pode ser difícil, mas será importante para avançar e evoluir na vida amorosa. Tenha prudência, mas seja verdadeiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos