Estilo de Vida

Os signos que mais se deparam com ex-namorados voltando arrependidos

Reprodução / warner bros

Alguns signos do zodíaco vivem conexões fortes no amor. Por isso, quase sempre podem ver os parceiros do passado voltarem atrás de mais uma chance. Confira quais são:

ANÚNCIO

Câncer

O canceriano pode ser muito sentimental e entregue aos relacionamentos, de forma que constrói vínculos profundos e que as pessoas não encontram em qualquer lugar. Por ter tantas recordações significativas e companheirismo, é usual que os amores do passado sempre voltem para este signo – o que pode ser complicado, pois ele também tem dificuldade de desapegar.

Recomendados

Libra

O libriano é encantador e pode deixar esse lado se personificar ainda mais quando supera um término. Essa atitude pode atrair novamente amores do passado e os faz se perguntar como foram capazes de deixar esta pessoa passar. Se este signo sofreu com um término, dificilmente voltará a confiar e entregar seu coração novamente para esta pessoa.

Descubra mais sobre os signos:

  1. Os signos que podem ficar infelizes com a segurança no amor
  2. Os signos que são mais felizes quando descobrem o amor próprio
  3. Os signos que complicam relacionamentos por conta da personalidade passiva-agressiva
  4. Os signos que miram em ser sinceros, mas acabam sendo maldosos
  5. Os signos do zodíaco mais serão afetados pela Lua Nova em Escorpião

Escorpião

O escorpiano pode ter conexões fortes e até dependentes com amores do passado, o que sempre acaba atraindo reencontros; eles marcam a vida do outro com momentos intensos e apaixonados. As pessoas começam a voltar na sua vida quando eles estão bem e mostrando a melhor versão de si para o mundo – algo que ele sabe fazer muito bem, mesmo que esteja ferido por dentro.

Sagitário

O sagitariano é o tipo de pessoa que se deixa levar intensamente pelas emoções e fará o outro viver momentos inesquecíveis, bons e ruins. Ele acaba partindo corações, mas nem sempre sai como o vilão da história, o que faz com que as pessoas se recordem facilmente do romantismo que viveram ao seu lado e sintam saudades.

Tags

Últimas Notícias