Estilo de Vida

Os signos que são mais felizes quando descobrem o amor próprio

Reprodução / Netflix

Alguns signos do zodíaco podem amar as outras pessoas intensamente e até parecem ser muito seguros, mas quando aprendem a sentir o verdadeiro amor próprio, descobrem a felicidade de forma muito especial.

ANÚNCIO

Câncer

O canceriano é muito empático e dá chances para todas as pessoas, mas pode ser muito duro ao olhar para si mesmo. Frequentemente ele se sente acuado e nem sempre se orgulha do que é e sente. Ao ser mais positivo e corajoso em assumir sua personalidade, este signo é capaz de apreciar o que antes criticava e ser mais feliz.

Recomendados

Leão

Pode parecer que os leoninos são os que mais conhecem o amor próprio, mas no fundo muito deles podem ter problemas com ser o que os outros esperam. Quando este signo começa a ser mais sincero e se liberta da pressão de agradar, ele valoriza muito mais quem realmente é e descobre o poder da felicidade.

Descubra mais sobre os signos:

  1. Os signos que precisam finalizar esta semana com muita calma
  2. Os signos do zodíaco que não conseguem parar de julgar
  3. Os signos que parecem interessados, mas somem de uma hora para a outra
  4. Como o portal 11/11 beneficiará cada signo do zodíaco
  5. Os signos que deixam as pessoas desconfiadas, mas podem ser muito leais
  6. Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 13 a 15 de novembro de 2020

Capricórnio

Por mais que pareça muito dono de si e confiante, o capricorniano tende a ser extremamente crítico com ele e com os outros. Quando começa a olhar para dentro de si com mais carinho e prioriza o autocuidado, sem medo do que os outros podem pensar, ele acessa o verdadeiro bem-estar.

Peixes

O pisciano pode demorar em focar em si e realizar o que deseja com verdadeira liberdade. Quando aprende a amar a si como ama os outros, ele descobre a verdadeira independência e felicidade, o que abre seus olhos para um mundo de possibilidades e iniciativas.

Tags

Últimas Notícias