Entretenimento

Gkay em Paris: Esta foi a peça luxuosa usada pela famosa durante a Semana de Moda parisiense

A influencer prestigiou o evento vestida em uma peça de alta costura de Iris Van Herpen.

rep
Gkay em Paris: Esta foi a peça luxuosa usada pela famosa durante a Semana de Moda parisiense (Reprodução/Instagram @gessicakayane)

A Semana de Moda de Paris de 2023 contou com um combo de looks icônicos e memoráveis. Nesta quarta-feira (25), Gkay foi convidada para vestir uma peça de alta costura da estilista Iris Van Herpen.

ANÚNCIO

Nos dias anteriores, a influenciadora digital também esteve presente na ocasião fashion com combinações que ganharam destaque nas redes. Gkay recebeu diversos elogios pelos looks utilizados no evento.

Confira:

Recomendados

Em conversa com a Vogue Brasil, a influencer abordou a experiência de ser convidada por Iris e poder usar suas peças no evento. Gkay se revelou fã da estilista há muito tempo e descreveu sua experiência como a mais incrível de sua vida.

“Quando eu fui convidada para semana de alta costura, fiquei muito ansiosa, pois era um dos desfiles que eu mais estava esperando - e ela não fez desfile, ela fez uma live, um desfile digital. Fui convidada para o showroom e para conhecê-la e, não sei descrever o quanto ela é incrível profissional, maravilhosa, artista e cuidadosa em cada detalhe”, revelou Gkay à Vogue.

“Provei um look incrível, fui incrivelmente bem recebida, toda a sua equipe é incrivelmente profissional, por isso que o trabalho que é feito sai tão impecável. Demora em média seis meses para um look dela ficar pronto, porque é realmente um trabalho espetacular e minucioso”, continuou.

“Só tenho a agradecer e expressar toda a minha felicidade e alegria por ter vivido esse momento tão incrível. É a realização de mais um sonho estar nessa semana de moda e de alta-costura”, concluiu.

Veja mais notícias sobre luxo e famosos:

Doja Cat veste vermelho com mais de 30 mil cristais colados no corpo durante a Semana de Moda de Paris

Doja Cat se destacou com sua combinação no início da Semana de Moda de Paris, que ocorreu no último domingo (22). A rapper norte-americana surgiu no evento para prestigiar a marca Schiaparelli, no desfile de abertura da Semana de Alta Costura de Paris.

rep
Peculiaridade e luxo: Doja Cat usa produção com 30 mil cristais em corpo vermelho na Semana de Moda de Paris (Reprodução/Instagram @schiaparelli)

A equipe da estrela do pop levou cerca de cinco horas para completar todo o visual da artista, intitulado como ‘Doja’s inferno’. O conceito produtivo foi criado pelo diretor criativo da Schiaparelli, Daniel Roseberry , e pela maquiadora britânica Dame Pat McGrath.

Ficou curioso para saber dos detalhes? Confira: Peculiaridade e luxo: Doja Cat surge com 30 mil cristais em corpo pintado de vermelho na Semana de Moda de Paris

Tags

Últimas Notícias