Entretenimento

Peculiaridade e luxo: Doja Cat surge com 30 mil cristais em corpo pintado de vermelho na Semana de Moda de Paris

Presente para o desfile da marca Schiaparelli toda de vermelho, a rapper chamou a atenção pela produção peculiar no evento.

rep
Peculiaridade e luxo: Doja Cat surge com 30 mil cristais em corpo pintado de vermelho na Semana de Moda de Paris (Reprodução/Instagram @schiaparelli)

ANÚNCIO

Pintada dos pés à cabeça, Doja Cat foi um dos destaques presentes na Semana de Moda de Paris, que ocorreu no último domingo (22). A rapper norte-americana surgiu no evento para prestigiar a marca Schiaparelli, no desfile de abertura da Semana de Alta Costura de Paris.

ANÚNCIO

A equipe da estrela do pop levou cerca de cinco horas para completar todo o visual da artista, intitulado como ‘Doja’s inferno’. O conceito produtivo foi criado pelo diretor criativo da Schiaparelli, Daniel Roseberry , e pela maquiadora britânica Dame Pat McGrath.

A maquiadora afirmou que Doja Cat tinha “paciência sublime” e descreveu o resultado da composição como “uma obra-prima mágica e hipnotizante de brilho cintilante” em uma postagem nas redes sociais.

Composição peculiar da artista

Além dos 30 mil cristais pelo corpo de Doja Cat aplicados totalmente à mão, a rapper usou um grande lenço de seda vermelho e uma pintura corporal. Com um bustiê de seda vermelho, a cantora também compôs seu look com uma saia tulipa e um par de botas até os joelhos.

Nas redes, Dame Pat compartilhou um registro de bastidores, mostrando sua equipe pintando a pele da artista e aplicando os cristais pelo corpo.

Assista ao vídeo:

Reações nas redes

Com toda uma produção de destaque, a composição de Doja Cat não poderia ter passo despercebida pelos olhos dos internautas. Os 30 mil cristais, a pintura corporal e a extravagância do look foram um dos pontos principais para as observações levantadas nas redes.

ANÚNCIO

Confira algumas das reações nas redes sociais:

Veja mais notícias sobre luxo e famosos:

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias