Entretenimento

Em meio a atritos, Simone e Simaria aparecem juntas em foto com mensagem positiva: ‘Muita luz’

Perfil da dupla fez postagem que mostra as irmãs pela primeira vez após o afastamento de Simaria

Simone e Simaria aparecem juntas em foto após polêmicas e atritos (Reprodução/Instagram)

Depois da exposição de muitos atritos e polêmicas, as cantoras Simone e Simaria apareceram juntas em uma foto postada no perfil oficial da dupla no Instagram na manhã desta terça-feira (21). Na legenda, elas desejavam “uma terça de muita luz!!”.

ANÚNCIO

A mensagem positiva, que foi prontamente acolhida pelos fãs, foi postada depois que Simaria se afastou dos palcos “para cuidar da saúde”. No último sábado (18), inclusive, Simone fez a primeira apresentação sozinha no Rio de Janeiro.

Na ocasião, a sertaneja falou sobre o afastamento da irmã e pediu o apoio dos fãs. “Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Deus abençoe, a guarde, proteja, e estou aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho. Confio em vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente”, declarou Simone.

Recomendados

Afastamento

A cantora Simaria informou na quinta-feira (16) que vai se afastar dos palcos por tempo indeterminado para “cuidar da saúde”. O anúncio ocorreu depois que a sertaneja expôs atritos com a irmã.

Conforme nota oficial da assessoria das sertanejas, Simaria está se afastando por determinação médica e mandou um recado aos contratantes. “‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!’”, diz o texto, que ressaltou que “todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.”

Antes de anunciar o afastamento, Simaria falou com o colunista Leo Dias, no “Metropoles”, sobre as diferenças entre ela e a irmã e citou uma briga que tiveram durante a gravação do “Programa do Ratinho”, no SBT: “Grito de socorro”.

A confusão na gravação do programa ocorreu há pouco mais de um mês. Elas se desentenderam quando iam interpretar a música “Amiga”, do seu novo trabalho, e o apresentador Ratinho tentou intervir, sem sucesso. No fim, elas deixaram a atração sem cantar a canção.

Simaria contou que a irmã também costuma a “atacar” com beliscões como forma de reprovação das atitudes e sempre diz: “cala a boca, não faz isso, fica quieta.”

Outra confusão entre as duas ocorreu durante um show em Caruaru, Pernambuco, no último dia 11. Desta vez, o motivo do atrito foi um atraso de mais de uma hora de Simaria, fazendo com que Simone começasse o show sozinha.

Simaria dá entrevista ao 'Domingo Espetacular'
Simaria dá entrevista ao 'Domingo Espetacular' Record (Reprodução)

‘Domingo Espetacular’

Simaria também deu uma entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record, onde deu mais detalhes sobre a relação conturbada com a irmã.

“Às vezes ficam me controlando. ‘Cala a boca, não fala isso’. Cara, com 40 anos não vou mais me calar, entende? Vou falar o que acho que é certo. Vencemos juntas. Mas não significa que porque vencemos juntas tem que morrer como duplinha, para sempre. Mantendo o respeito, não quebrando a irmandade, vai dar sempre certo”, disse.

Outro assunto abordado na entrevista foi a relação com o falecido pai, Antônio. Segundo Simaria, a morte do genitor foi um momento determinante em sua vida, já que a partir daquele momento teve que assumir a responsabilidade na família.

“Não é que eu gosto de cuidar de tudo, é o dom que Deus mandou (…) Eu ia pras reuniões do meu irmão, comecei cantando com o Frank Aguiar, comecei a sustentar a família com 14 anos (…) Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo”, frisou.

LEIA TAMBÉM:

Em clique raro, Rita Lee aparece de cabelos curtos após tratamento contra câncer; veja aqui

Tags

Últimas Notícias