Entretenimento

Esta foi a nova e impactante acusação de Johnny Depp contra Amber Heard

Ator exibiu imagens de câmera de segurança de elevador para tentar provar sua versão

Amber Heard y Johnny Depp
Esta foi a nova e impactante acusação de Johnny Depp contra Amber Heard Reprodução

Se uma coisa ficou clara com o embate judicial entre Amber Heard e seu ex-companheiro, esta com certeza é de que havia muitas coisas que estavam nos bastidores e que agora estão sendo reveladas. E, complementando a lista de acusações, Johnny Depp disse que o bilionário Elon Musk, que anunciou a compra do Twitter há pouco mais de 2 semanas, é o pai biológico da filha da atriz de “Aquaman 2″.

ANÚNCIO

Não esqueça de ler esta notícia depois: Amber Heard fora de ‘Aquaman 2′? Petição para tirar atriz de filme beira 4 milhões de assinaturas

Aos que estão por fora deste caso, trata-se de Oonagh Paige Heard, que nasceu através de uma barriga de aluguel, recurso legal em determinadas zonas dos Estados Unidos. O ator conhecido por seu personagem “Capitão Jack Sparrow” afirma que tem indícios de que Musk é de fato o pai biológico da criança.

Recomendados

A acusação de traição

Segundo detalhes compartilhados, para tentar provar que Amber estaria tendo um caso com Elon enquanto ainda estavam juntos, Depp exibiu imagens da câmera de segurança do elevador do prédio em que morava com Heard. A atriz negou as acusações, no entanto eles teriam ficado juntos depois do rompimento do casamento.

Em continuação a este tema, o jornal The Mirror reforça que a atriz de “Aquaman 2″ e Musk teriam rompido o relacionamento, uma vez que o atual dono do Twitter pediu para que ela destruísse os embriões. Johnny reforçou a acusação de que Heard não teria respeitado o pedido de Elon.

Quer ficar por dentro de todas as atualizações sobre o caso Johnny Depp e Amber Heard? Então, ative as notificações e acompanhe nossa página pois traremos atualizações diárias, combinado?

+ NÃO SE VÁ ANTES DE LER ESTAS NOTÍCIAS:

· Vídeo: acusam Amber Heard de usar frases retiradas de filmes em depoimento contra Johnny Depp

· Estupro com garrafa e cocaína em vagina: as novas acusações chocantes contra Johnny Depp

· Este é o filme que trará Johnny Depp de volta às telas de cinema ainda este ano

Tags

Últimas Notícias