Entretenimento

Vídeo: acusam Amber Heard de usar frases retiradas de filmes em depoimento contra Johnny Depp

Em apenas um dia, registrou superou as 33 mil visualizações em plataforma

Esta semana, o embate judicial entre Amber Heard e Johnny Depp retornou de sua pausa. E, agora, é a vez da atriz compartilhar sua versão dos fatos e tentar se defender das acusações feitas pelo ex-companheiro.

No entanto, nem bem começou a dar suas declarações, e internautas acusaram Heard de utilizar frases prontas e que supostamente teriam sido retiradas de diversas produções cinematográficas.

Em inglês, um internauta começou uma sequência de tweets com exemplos e escreveu o seguinte: “Se você estava assistindo Amber Heard e sentiu que algumas dessas falas pareciam estranhamente familiares, elas são. Ela está roubando filmes, TV e livros. Aqui está um tópico do que eu vi até agora!”. Veja abaixo a publicação original. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Além das publicações no Twitter, no TikTok, um usuário da plataforma publicou um vídeo em que diz: “Alguém mais notou ela citando filmes? Estes são apenas alguns que eu consegui identificar os clipes”. Confira a continuação a gravação.

E então, qual a sua opinião: há ou não semelhança nos discursos?

Este é o filme que trará Johnny Depp de volta às telas de cinema ainda este ano

Novo filme com Johnny Depp

Depois de perder papéis importantes em produções como Piratas do Caribe e Animais Fantásticos devido à repercussão negativa de sua imagem no que diz respeito à ex-companheira, este ano, os fãs do ator Johnny Depp poderão finalmente vê-lo de volta às telas de cinema.

Para quem está curioso, segundo detalha o portal Nueva Mujer, Depp dará vida ao personagem do rei Luis XV e a produção francesa, dirigida pela atriz e cineasta Maïwenn, terá pré-venda no festival de Cannes, que este ano acontece entre 17 e 28 de maio.

Sobre a produção estrelada por Johnny Depp

A obra terá como pano de fundo a polêmica figura histórica do rei conhecido como Bem Amado, que deixou de ser querido e passou a ser odiado por seus súditos, devido ao longo histórico…

Quer ler o restante da notícia? Basta então que clique aqui!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos