Entretenimento

Amber Heard acusa Johnny Depp de escrever com sangue em travesseiro; “Estava louco”

Segundo atriz, fato teria ocorrido durante viagem de casal à Austrália

De violência sexual à agressão física e psicólogica, estas foram algumas das acusações de Amber Heard contra seu ex-companheiro, Johnny Depp. E, em uma de suas declarações recentes, agora que é sua vez de trazer a versão dos fatos, a atriz revelou mais detalhes de uma das brigas que teve com o artista durante uma viagem.

Aos que estão por fora desta situação, em uma viagem do casal à Austrália, Johnny afirma que foi atacado por Amber com uma garrafa de vodca, que teria se rompido e feito um corte em seu dedo. Heard traz outra versão e diz que o nesta ocasião foi agredida fisicamente e ameaçada de morte.

Agora, sobre este episódio, a ex-esposa de Johnny complementou seu relato dizendo que o eterno “Capitão Jack Sparrow” teria supostamente utilizado o dedo ensanguentado para escrever em uma almofada e em outros pontos da mansão em que estavam.

Não deixe de ler esta notícia: Esta foi a nova acusação impactante de Amber Heard contra Johnny Depp; “Todo mudo congelou”

“Ficou claro que ele estava louco. Ele escreveu com sangue em um travesseiro”

Com o julgamento ainda em andamento, o que resta agora é esperar e ver quais serão as próximas declarações de Amber Heard, antes da decisão final da corte dos Estados Unidos.

Quer ficar por dentro dos próximos detalhes deste caso e das novas declarações feitas por Amber Heard e Johnny Depp? Então, ative as notificações e acompanhe nossa página, pois traremos atualizações diárias, combinado?

+ APROVEITE A OPORTUNIDADE E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O POLÊMICO EMBATE JUDICIAL:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos