Entretenimento

Amber Heard fora de ‘Aquaman 2’? Petição para tirar atriz de filme beira 4 milhões de assinaturas

Até o momento, 3.949.805 assinaram petição virtual

Petição para tirar atriz de filme beira 4 milhões de assinaturas
Petição para tirar atriz de filme beira 4 milhões de assinaturas Reprodução

Enquanto Amber Heard e seu ex-companheiro, o ator Johnny Depp, se enfrentam no tribunal, os fãs de ambos os artistas discutem nas redes sociais. E, além de acusações como a que internautas afirmam que a atriz retirou frases de filmes para utilizar em seu depoimento — versão que já foi rebatida — há também uma petição para que a artista seja retirada de ‘Aquaman 2′.

ANÚNCIO

Para a produção, que teve seu lançamento adiado devido às atuais polêmicas, Amber interpretará a personagem Mera. Há grande especulação sobre a possível substituição da atriz por outra artista. A informação não foi confirmada.

Os fãs fazem o pedido, uma vez que Depp foi demitido pela Warner da franquia de “Animais Fantásticos”.

Recomendados

Esta notícia também pode te interessar: Amber Heard acusa Johnny Depp de escrever com sangue em travesseiro; “Estava louco”

Sobre a petição, com o texto em inglês, um dos trechos diz: “Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Brothers e a DC Entertainment devem e devem remover Heard de seu projeto de filme Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem glamourizar uma agressora doméstica”.

Até agora, 3.949.805 pessoas assinaram a petição. O texto completo e os detalhes adicionais podem ser conferidos clicando aqui.

Importante!

Vale esclarecer que até o fechamento desta matéria, em 11 de maio de 2022, às 15h28, horário de Brasília, não há nenhuma decisão judicial publicada em que Amber Heard é condenada por violência doméstica. O embate judicial entre os artistas segue em andamento e as testemunhas continuam comparecendo à corte dos Estados Unidos para compartilhar suas declarações.

Quer ficar por dentro de todas as atualizações sobre o caso Johnny Depp e Amber Heard? Então, ative as notificações e acompanhe nossa página pois traremos atualizações diárias, combinado?

+ NÃO SE VÁ ANTES DE LER ESTAS NOTÍCIAS:

Tags

Últimas Notícias