Entretenimento

Dudu Nobre revela medo de ser descoberto no ‘The Masked Singer Brasil’

O sambista foi o segundo eliminado do reality show musical, apresentado por Ivete Sangalo, na Globo

Dudu Nobre foi o segundo eliminado do “The Masked Singer Brasil”. Desmascarado no domingo (30), o sambista estava por baixo da fantasia de bebê.

“Para mim foi uma surpresa ser convidado para participar do programa. Eu acompanhei toda a 1ª temporada e cheguei até a me vestir com a fantasia do coqueiro quando participei do ‘Encontro’. Para mim foi surpreendente, fiquei muito feliz com o convite. Acho que é um reconhecimento que temos da nossa carreira. Foi muito gratificante”, conta Dudu.

Em sua última apresentação, Dudu Nobre contou “Desce pro Play”, música de Anitta. Mesmo eliminado, o famoso conta que ser um bebê gigante foi divertido. “Eu precisava fazer movimentos bem grandes. Fiquei muito feliz com a performance, o público gostou. Fui muito surpreendido com a megaprodução que é esse programa”.

Recomendados

Além de segurar a performance como um bebê gigante, Dudu falou que seu maior receio era ser descoberto pela sua voz. “Eu achava que todo mundo ia reconhecer minha voz quando ouvissem, mas não. Quando faz a revelação todo mundo fica surpresa porque poucas pessoas sabem quem é o talento. Fiquei muito feliz de ter participado e de ter sido lembrado”.

Além disso, o músico falou sobre a cara de surpresa dos jurados e da plateia do “The Masked Singer Brasil”. “Todo mundo ficou apavorado quando eu fui desmascarado. E começaram a falar: “Como que a gente desmascarou o Dudu Nobre?” (risos) Foi muito legal!”

Apresentado por Ivete Sangalo e produzido pela Globo e a Endemol Shine Brasil, o reality show “The Masked Singer Brasil” é exibido aos domingos, após a 2ª temporada do “The Voice+”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos