Entretenimento

Marco Pigossi dá spoiler da 2ª temporada de ‘Cidade Invisível’, da Netflix

O ator, que é o protagonista da série brasileira, compartilhou uma foto misteriosa nas redes sociais

Marco Pigossi já está nos preparativos da 2ª temporada da série brasileira “Cidade Invisível”, da Netflix. Nesta quinta-feira (27), o ator, que é o protagonista,usou o Instagram para dar um spoiler sobre as gravações.

O famoso publicou uma foto do roteiro, com um dos capítulos da produção. Segundo a postagem “A Lenda de Eric” será o enredo de um dos episódios da sequência da série. Na legenda, Marco escreveu: “Missão: Cidade Invisível, 2ª temporada. Preparados?”.

Na produção criada por Carlos Saldanha, Pigossi vive o papel de Eric, um fiscal ambiental que se envolve com mistérios mitológicos do folclore brasileiro durante a investigação da morte de sua esposa.

Recomendados

Além dele, a primeira temporada da série também conta com Alessandra Negrini, Jéssica Córes, Julia Konrad, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Tainá Medina e Manu Diegues no elenco. A nova temporada não tem data de estreia definida.

Neymar está no topo das buscas

Depois que estreou o documentário “Neymar: O Caos Perfeito”, na Netflix, o jogador Neymar virou a personalidade mais buscada no Google.

De acordo com o Google Trends, o atleta passou todos os participantes do “BBB 22″ no Google do Brasil. Além disso, a produção está no Top 10 das mais assistidas da plataforma de streaming.

Entre os assuntos procurados estão: local de nascimento e o nome completo, além de pesquisas relacionadas ao documentário, como horário de estreia e como assistir, também elencam a lista.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos