Entretenimento

Mariana Ximenes estreia programa com bons drinks e entrevistas

Com o fim das gravações da novela “Nos Tempos do Imperador”, da Globo, a atriz vai se dedicar ao seu programa inédito no GNT

Mariana Ximenes estreia programa de entrevistas no GNT (Reprodução)

Na última sexta-feira (28), Mariana Ximenes estreou como apresentadora no GNT, canal a cabo da Globo. Na emissora, ela comanda o “Happy Hour”, a atração conta com convidados especiais, com direito a muitos drinks.

ANÚNCIO

A cada episódio, Mariana prepara uma bebida enquanto conversa com convidados especiais, como Zeca Pagodinho, Claudia Raia, Isis Valverde, Hugo Gloss e Giovanni Bianco.

Drinks e muita conversa fazem parte do novo programa de Mariana Ximenes, no GNT (Reprodução)

Além do programa no GNT, Mariana Ximenes está na novela “Nos Tempos do Imperador”, da Globo, onde interpreta a Condessa de Barral. Com o fim das gravações, a atriz lembrou das roupas que usou na trama de época.

Recomendados

Condessa Luísa é descoberta, na novela Nos Tempos do Imperador Reprodução/Globo (Reprodução/Globo)

“A gente acaba viajando e imaginando como elas faziam xixi com tanta roupa. Realmente, não sei como era o lance de higiene naquela época… Tivemos que fazer uma cena na montanha e o diretor sugeriu para que eu colocasse tênis para chegar até a locação. Lá fui eu, de tênis e vestidão (risos)”, contou a global à Quem.

Sobre o clima com os demais artistas nos bastidores, Ximenes confessou: “Fizemos algumas galhofas por conta das gravações. A pandemia interrompeu nossas gravações e acabamos precisando enfrentar dois altos verões — em fevereiro de 2020 e em fevereiro de 2021. Tivemos que encarar muito calor nas externas, com um figurino mais lindo que o outro, mas que davam calor”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias