Entretenimento

Além da novela, Rafael Vitti pode ser visto no filme ‘Júpiter’, da HBO Max

O longa-metragem estreou no catálogo da plataforma de streaming em janeiro

Rafael Vitti estreia filme no streaming (Reprodução)

Rafael Vitti não está apenas em “Além da Ilusão”, novela que estreia, em breve, na Globo. Em janeiro, o ator estreou no filme “Júpiter”, que entrou no catálogo da HBO Max, na sexta-feira (21).

ANÚNCIO

Dirigido e roteirizado por Marco Abujamra, o longa-metragem é uma produção com a marca Max Original e traz Rafa como protagonista. “Eu estou muito feliz e ansioso. Eu tive o grande prazer de interpretar Júpiter e foi um dos papéis mais especiais na minha jornada”, relatou o famoso.

Na trama, Mario (Orã Figueiredo) é um detetive particular, especializado em flagrantes de adultério. Porém, depois de uma perseguição, ele sofre um infarto e sua vida começa a mudar. Ao voltar para casa o detetive descobre que tem um filho de 17 anos, chamado Júpiter (Rafael Vitti), fruto de um relacionamento extraconjugal.

Recomendados

Rafa Vitti em uma cena do filme "Júpiter", da HBO Max (Reprodução)

Querendo se aproximar do filho, Mario tenta fazer de Júpiter um detetive, mas o jovem descobre que prefere jogar xadrez. “O meu personagem é um enxadrista muito habilidoso e introspectivo. Ele me ensinou muito e vocês vão conhecer um lado meu nunca antes explorado em outros trabalhos”, comenta Vitti.

Com a descoberta, a relação entre pai e filho fica mais estremecida. No entanto, Mario percebe, através de Júpiter, que ele pode ter a chance de fazer parte de algo importante na vida, pela primeira vez.

Em certo momento, Mario se vê numa situação inusitada em que é obrigado a levar, em sua van, a equipe carioca de xadrez para um torneio em Juiz de Fora, Minas Gerais. Nessa viagem Júpiter se aproxima de outros jovens da sua idade que também jogam xadrez e acaba se apaixonando por uma menina da equipe.

Além do jogo de xadrez, “Júpiter” traz a relação dos personagens de Rafael Vitti e Orã Figueiredo com Teresa, interpretada por Guta Stresser. Ela é casada com Mario há 25 anos e, é claro, não sabia da existência do jovem.

Além deles, o elenco do filme da HBO Max reúne Brenda Sabryna, Augusto Madeira, Bruce Gomlevsky, Patricia Selonk, Marcelo Rodrigues Filho e Maurício Pianco.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias