Entretenimento

‘BBB 22’: Tiago Abravanel revela traumas com Silvio Santos

Durante uma conversa com outros participantes, o famoso falou sobre a infância e à convivência familiar longe das câmeras

Tiago Abravanel, líder da semana no “Big Brother Brasil 22″, quebrou o clima de família de margarina ao falar sobre alguns problemas de convivência com Silvio Santos.

Ao falar sobre o avô, durante uma conversa com Rodrigo e Laís, o famoso contou que ele nunca foi em uma festa de aniversário e, revelou se sentir distante do dono do SBT.

“A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito”, começou Tiago Abravanel.

Em seguida, o famoso revelou que já tentou procurar uma aproximação, mas que a relação familiar não é como nas capas de revista.”Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição”.

Os traumas ocasionados pela distância do avô comeram na infância, segundo Tiago. “Imagina eu no colégio... quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”.

Já em outro momento, durante uma conversa com Paulo André e Pedro Scooby, dentro da casa do “BBB 22″, Tiago Abravanel falou sobre a homenagem que Silvio Santos recebeu no Carnaval do Rio de Janeiro.

“Lembro quando o meu avô foi homenageado pela Tradição aqui no Rio, foi bizarro. Imagina a arquibancada toda cantando, fora o enredo, a hora que ele passava todo mundo: ‘lalalala’ e o povo jogando aviãozinho”, lembra o neto do apresentador, que afirmou que esta foi a primeira vez que entendeu que Silvio era muito famoso.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos