Entretenimento

Kate Middleton e príncipe William compartilham detalhes sobre o novo cachorro da família

Tudo indica que o duque e a duquesa de Cambridge adotaram uma cadelinha da raça cocker spaniel. O animal foi um presente do irmão de Kate. Saiba tudo!

Durante uma aparição pública de Kate Middleton e do príncipe William na semana passada, os dois deixaram escapar detalhes do novo cão da família. O duque e a duquesa de Cambridge visitaram o Clitheroe Community Hospital na última quinta-feira, 20, onde conheceram um cachorrinho chamado Alfie, que será treinado como cão de terapia para apoiar pacientes e trabalhadores do hospital.

O registro foi parar nas redes sociais dos dois membros da realeza.

Enquanto eles se revezavam acariciando o cãozinho Alfie, Kate disse sorrindo: “Nosso cachorro vai ficar muito chateado. Ela vai ficar tipo, ‘Onde você esteve?’”. A declaração revelou pela primeira vez que o cachorro da família é na verdade uma cadela da raça cocker spaniel.

Recomendados

Os dois adotaram a cadelinha após a morte do cãozinho da família, Lupo. O filhote veio de uma ninhada criada pelo irmão mais novo de Kate, James Middleton, que anunciou que sua cadela Luna, irmã de Lupo, deu as boas-vindas a “seis filhotes saudáveis”. O irmão de Kate continuou compartilhando no Instagram que ele não ficaria com os filhotes porque “todos eles têm lares adoráveis esperando por eles”.

Leia mais sobre a realeza britânica:

William e Kate anunciaram a notícia da morte de Lupo em 22 de novembro de 2020: “Infelizmente, no último fim de semana, nosso querido cachorro, Lupo, faleceu. Ele está no coração de nossa família nos últimos nove anos e sentiremos muito a sua falta”, escreveram nas redes sociais, ao lado de uma foto do adorável preto. cocker spaniel.

Na época, o irmão de Kate Middleton também compartilhou uma homenagem ao cão Lupo.

“É com grande tristeza que Lupo, o cachorro amado de minha irmã Catherine e sua família faleceu. Lupo era filho de Ella, irmão de Zulu, Inka e Luna”, escreveu ele. “Nada pode prepará-lo para a perda de um cachorro. Para quem nunca teve um cachorro, pode ser difícil entender a perda. No entanto, para quem amou um cachorro, saiba a verdade: um cachorro não é apenas um animal de estimação. ; é um membro da família, um melhor amigo, um companheiro leal, um professor e um terapeuta.”

“Descanse em paz Lupo”, acrescentou. “Você sempre será lembrado e seu legado viverá para sempre. Good Boy 🐾.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos