Entretenimento

Astróloga de Lady Di prevê que Meghan Markle vai “abalar” família real em 2022

Vem mais confusão por aí, alerta Debbie Frank que também era astróloga da princesa Diana.

Debbie Frank, que também era uma confidente próxima de Lady Di, fez uma previsão para o próximo ano incluindo Meghan Markle. Para a Hello! Magazine, ela afirma que a duquesa de Sussex sairá da sua zona de conforto mais uma vez em 2022, levando em consideração seu signo, Leão.

Ela comentou: “Meghan fará uma avaliação em janeiro, quando uma longa batalha chega a um ponto crítico. Durante março, ela estará em busca de novos empreendimentos que irão adicionar uma dimensão diferente ao seu papel na vida e mais uma vez ela será capaz de arrancar coisas da cartola que criarão algumas ondas de choque”.

Debbie acrescentou: “Durante o período do Jubileu de Platina, a necessidade de Meghan de encontrar sua voz e falar sua verdade pode abalar outros membros da realeza. Mas durante o outono o cosmos se acomoda em uma imagem mais calma para ela”.

Leia mais

Tudo indica que o Jubileu de Platina da monarca do Reino Unido deve acontecer nas primeiras semanas de junho de 2022 e o evento marcará os 70 anos de reinado de Elizabeth II. O príncipe Harry e Meghan Markle devem comparecer ao evento que terá seus planos divulgados pelo Palácio de Buckingham nos próximos meses.

O palácio confirmou que os britânicos terão um fim de semana de feriado bancário de quatro dias para que possam comemorar os 70 anos da Rainha.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos