Entretenimento

William e Kate têm uma terceira residência mantida em segredo (até agora!)

A residência ancestral fica na Escócia e foi dada à William por sua bisavó, a Rainha-mãe, antes que esta falecera em 2002.

Oficialmente, sabemos que Kate Middleton e que o príncipe William têm um apartamento no Palácio de Kensington, onde vivem com os três filhos. O local é mais parecido a uma mini mansão dentro de outro prédio.

Além disso, o casal e seus filhos têm uma residência de campo chamada Anmer Hall, onde passam a maior parte do tempo. A residência é uma construção datada do século 18 e localizada em Sandringham Estate. Esta foi a casa do casal da realeza, Príncipe George e Princesa Charlotte de 2015 até 2017.

Contudo, aparentemente Kate e William têm uma terceira casa que era secreta até agora. De acordo com informações do The Sun, a casa também foi dada a William por sua bisavó, a Rainha-mãe, mãe da monarca do Reino Unido atual, a Rainha Elizabeth II. A residência, também conhecida como casa de campo Tam-Na-Ghar, está situada na propriedade Balmoral da Rainha, na Escócia, onde a realeza passa o verão. A Rainha-mãe a deu a William antes de ela falecer em 2002.

Recomendados

The Sun relata que os Cambridges têm visitado esta casa de campo desde que eram estudantes na St. Andrew’s University e que ainda ficam lá quando passam férias em Balmoral com a família.

Leia mais

Em 2019, a repórter real da Vanity Fair, Katie Nicholl, revelou que os Cambridges ficariam em sua casa em vez do castelo principal durante as férias de verão, com uma fonte confirmando que “a Rainha tem muitos convidados vindo, e para aliviar a pressão, os Cambridges provavelmente ficarão na casa de campo. Isso poderia ter adicionado benefícios para todos, pois significa mais espaço no castelo”.

A fonte acrescentou que “pode ficar muito agitado no que eles chamam de ‘casa grande’ e não é especialmente relaxante, embora seja um feriado. Existe uma rotina diária que evolui em torno da hora das refeições, várias mudanças de roupa todos os dias, às vezes cinco, e a Rainha gosta que tudo funcione como um relógio. O foco está em estar ao ar livre e no campo, caminhando, reclamando, pescando e caçando”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos