Entretenimento

Kate Middleton está “muito chateada” com briga entre William e Harry

Não é de hoje que sabemos que as relações entre os príncipes Harry e William estão abaladas. Uma fonte revelou que Kate está cansada dessa situação.

Desde que o príncipe Harry e Meghan Markle decidiram renunciar seus cargos na realeza britânica, no início de 2020, as relações com toda a família ficaram abaladas, especialmente com o príncipe William. Porém, sabemos que após a entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry à Oprah Winfrey, que foi ao ar em março deste ano, enfureceu aos membros da realeza.

Segundo relatado por fontes à revista People, Kate Middleton estaria “muito chateada” com as alegações de Harry e Meghan de que eles foram maltratados enquanto eram membros da realeza. Durante a entrevista bombástica com Oprah no início deste ano, Harry disse que seu pai e seu irmão estavam “presos” na Coroa.

Leia mais

A fonte disse à revista que Kate está “muito, muito chateada com tudo isso”. Um amigo da Duquesa afirmou: “Tudo com Harry e Meghan tem feito é extremamente estressante”. A fonte afirmou que Kate tem visto seu marido “chateado” com a alegada rixa com seu irmão: “Ela ficou chateada com isso porque William estava muito chateado.

A especialista em realeza Katie Nicholl revelou que Kate e William enviaram presentes de Natal para seus sobrinhos, Archie e Lilibet, filhos de Meghan e Harry. “Sim, claro. Eles dão presentes para toda a família e isso inclui todas as sobrinhas e sobrinhos”, disse Nicholl.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos