Entretenimento

Este foi o presente de Natal que Lady Di deu a Harry para que ele pregasse uma peça na Rainha

A princesa Diana era conhecida por seu senso de humor dentro da realeza, principalmente quando o assunto era seus filhos.

Uma informação divertida sobre a realeza foi revelada pelo ex-mordomo real da princesa Diana Paul Burrell recentemente. Ele disse ao The Mirror: “Ela passava horas procurando coisas engraçadas para suas meias. Um ano, Harry fez cocô de cachorro falso”. Ele acrescentou que Harry não apenas amava o presente, mas também tinha um plano atrevido de pregar uma peça na Rainha.

De acordo com o ex-mordomo, Diana comprou para seu filho mais novo, Harry, um recheio de meia travesso e isso o inspirou a pregar uma peça em sua avó.

Outros membros da realeza já fizeram brincadeiras uns com os outros usando os presentes de Natal como desculpa. Um Natal, Kate Middleton supostamente presenteou seu cunhado, Harry, um kit ‘Grow Your Own Girlfriend’ antes de ele começar a namorar Meghan Markle.

Leia mais

Diz-se também que Harry deu à Rainha uma touca de banho com a frase “A vida não é um [palavrão]”, enquanto William uma vez deu à sua avó um par de chinelos com o rosto dela estampado neles.

Em uma entrevista com James Corden no início deste ano, o duque de Sussex revelou o presente inesperado que a Rainha mandou a seu filho mais velho e de Meghan, Archie. Harry disse: “Interessante - minha avó nos perguntou o que Archie queria de Natal, e Meg disse uma máquina de waffles. Ela mandou uma máquina de waffles para Archie”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos