Entretenimento

Estes são os planos de Natal de Kate e William. Eles não incluem a Rainha Elizabeth!

O casal deve passar o Natal na residência de campo real Anmer Hall, junto aos membros da família de Kate Middleton. Entenda o motivo.

Mudança de planos para os Cambridges. Isso porque, após o cancelamento do tradicional Natal da realeza, na residência da Rainha Elizabeth II em Sandringham após o aumento dos casos da variante Ômicron, Kate Middleton e o príncipe William resolveram que passarão o Natal na casa deles em Norfolk, Anmer Hall.

De acordo com a Hello! Magazine, os dois esperam que outros membros da família Middleton se juntem ao casal na casa, que supostamente abriga dez quartos. Acredita-se que os pais de Kate Middleton, e seus irmãos e cunhados se unam ao casal.

Após o casamento de Kate e William, a Rainha os presenteou com a casa de campo Real Anmer Hall, uma construção datada do século 18 e localizada em Sandringham Estate. Esta foi a casa do casal da realeza, Príncipe George e Princesa Charlotte de 2015 até 2017.

Este foi um ano com muitas novidades para a família de Kate Middleton, em especial para os irmãos da duquesa. James Middleton se casou com sua namorada de longa data, Alizee Thevenet. Enquanto isso, Pippa Middleton deu à luz seu segundo filho, Grace Elizabeth, em março.

A Rainha Elizabeth II passará o Natal no Castelo de Windsor. Na quinta-feira, 23, um porta-voz da Clarence House anunciou que o filho mais velho do monarca do Reino Unido, o príncipe Charles, e sua esposa, a duquesa da Cornualha, estarão entre os convidados este ano. No Natal do ano passado, o príncipe Charles e Camilla ficaram em sua casa em Gloucester, Highgrove House.

Leia mais

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos