Entretenimento

Esta é a série favorita da Rainha Elizabeth II

E não é ‘The Crown’. Confira!

Rainha Elizabeth e príncipe William. Foto: Reprodução Instagram @theroyalfamily

Já era de se esperar que a Rainha Elizabeth II não escolhesse ‘The Crown’ como sua série favorita. Apesar de ser um sucesso para muitas pessoas, a série ficcional histórica da Netflix apresenta os fatos de acordo com a interpretação de seus roteiristas, mesmo levando em consideração toda a pesquisa histórica que se tem para fazer em cada capítulo.

ANÚNCIO

De acordo com o Daily Telegraph, a Rainha costumava sintonizar em ‘Downton Abbey’ todos os domingos à noite quando ia ao ar de 2011 a 2018. A fonte revelou que Elizabeth “apontava coisas que eles erraram , em parte porque ela conhece o Castelo de Highclere, onde a série foi filmada.

A fonte revela ainda que a Rainha também é fã de outros programas britânicos, como ‘The X Factor’ e ‘Coach Trip’.

Recomendados

Vem aí um filme spin-off da série

‘Downton Abbey: Nova Era’ é a continuação de uma das séries de televisão britânicas mais premiadas de todos os tempos. ‘Downton Abbey’ teve seis temporadas e um filme sequencial. Agora, o segundo longa retorna com os personagens dando continuidade à história. Um novo trailer revelado mostrou mais sobre a nova trama, que vai se basear em um segredo antigo da matriarca da família aristocrata inglesa Crowley, Violet Crawley, interpretada pela excepcional atriz Maggie Smith.

O longa incluirá novos rostos, como os atores Hugh Dancy, Laura Haddock e Dominic West. Os Crawleys estão se aproximando da década de 1930, mas além do casamento e possível mudança de cenário, não se sabe muito mais sobre o novo enredo. A sequência está sendo dirigida por Simon Curtis, indicado ao BAFTA e ao Emmy, e escrita e produzida por Julian Fellowes, o criador da série original. ‘Downton Abbey: Nova Era’ está programado para ser lançado em 18 de março de 2022.

Leia mais

‘The Crown’

Vanessa Kirby (que interpretou a princesa Margaret nas temporadas um e dois) apareceu em um episódio do ‘The Graham Norton Show’ e revelou que um dos netos da Rainha derramou o feijão em uma festa. “Um amigo meu estava em uma festa em que não conhecia ninguém e me aproximei de um grupo que estava discutindo a série”, explicou Kirby. “Uma das mulheres disse: ‘Minha avó meio que gosta’. Acontece que era uma das princesas, a neta da Rainha. É uma fonte bastante confiável - ish - então tenho certeza que ela é uma fã!”, disse a atriz.

Tags

Últimas Notícias