Entretenimento

‘Emily em Paris’: Este é o personagem que vai balançar o coração de Emily

“Mas e Gabriel”, você deve estar se perguntando. Pois é! Muitas coisas acontecem na segunda temporada de ‘Emily em Paris’.

Emily en París
Estas son las novedades que debes conocer sobre la serie Emily en París (Spoilers Alert) Emily en París

A segunda temporada de ‘Emily em Paris’ estreou dia 22 de dezembro na Netflix e, embora alguns fãs já tenham maratonado os novos episódios, ainda algumas pessoas estão “degustando” os novos acontecimentos. Nós te relembramos os principais acontecimentos da primeira temporada para você não perder nenhum detalhe.

ANÚNCIO

‘Emily em Paris’ conta a história de Emily, vivida pela atriz Lily Collins, e a segunda temporada começa com nossa protagonista ainda trabalhando para a empresa de marketing francesa Savoir. A temporada passada colocou Emily em um triângulo amoroso confuso quando soube que o chef com ela estava ficando (Gabriel de Lucas Bravo) também era o namorado de sua nova amiga Cami (Camille Razat).

Leia mais

Recomendados

ATENÇÃO: A partir deste ponto, o texto apresenta spoilers.

Mas há um novo ingrediente na segunda temporada: o banqueiro britânico de Alfie (Lucien Laviscount). “Alfie proporciona uma sensação de escapismo e às vezes um desafio bem-vindo para Emily”, disse Lily Collins ao Rotten Tomatoes.

“Desde que se mudou para Paris, ela está experimentando novas experiências e conhecendo novas pessoas. Alfie é uma pessoa interessante para ela conhecer. Ele traz uma faísca para Emily em um momento em que ela estava se tornando realmente conflituosa”, completou a atriz.

Sabemos desde a primeira Temporada que Emily só deveria estar em seu emprego em Paris por um ano. Mas, tudo pode mudar agora ela conheceu um britânico. “Acho que ela se depara com algumas escolhas muito reais no final da temporada. A questão para a terceira temporada não é apenas que porta ela vai escolher, mas como ela vai manobrar por essa porta e não matar certos relacionamentos em sua vida”, disse Darren Star, criador da série.

Tags

Últimas Notícias