Entretenimento

Henry Cavill revela desejo de interpretar o Superman mais vezes

“Adoraria ter a oportunidade de interpretar o Super-Homem que todos nós conhecemos e amamos dos quadrinhos”, disse o ator.

Uma nova produção com Henry Cavill estreia nesta semana, mas não é sobre ‘The Witcher’ que vamos falar. É sobre a continuação do homem de aço de Henry Cavill nas telonas. Em uma recente entrevista ao site especializado Collider, Cavill revelou que tem vontade de voltar ao papel de Superman e que se trata de uma questão pessoal.

Questionado sobre o retorno aos papéis, ele fala sobre o que tem a ganhar voltando às telonas na pele do super-herói da DC: “Eu não diria que é sobre o ofício ou sobre mim como ator. É pessoal até certo ponto”, disse Cavill.

Henry Cavill foi escalado como Superman em 2010 e fez sua estreia no cinema em 2013 em ‘O Homem de Aço’. Ele reprisou seu papel em ‘Batman V Superman’ (2016), em ‘Liga da Justiça’ (2017) e em ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ (2021).

Recomendados

“Eu senti que ‘O Homem de Aço’ era uma história de abertura maravilhosa, uma história de origem para o Superman. Deixou muito espaço para ele crescer além disso e se tornar o herói que reconhecemos. ‘Batman V Superman’ deu uma guinada difícil por um caminho mais sombrio e era uma história de perspectiva do Batman e então não mostrava realmente os aspectos do Superman que eu estava muito, muito ansioso para mostrar. Justice League Snyder Cut definitivamente se inclinou um pouco mais para isso”, disse o ator.

Leia mais sobre as novidades da TV e do cinema

Ele completa: “Tive um pouco mais de gentileza no tom da coisa, mas adoraria ter a oportunidade de interpretar o Super-Homem que todos nós conhecemos e amamos dos quadrinhos, como uma continuação do seu desenvolvimento e vemos o herói. Isso seria muito, muito emocionante para mim, porque há uma oportunidade de contar muitas histórias interessantes ali. É apenas sobre encontrar os ganchos certos para ter um personagem que é tão bom e idealista como o Superman, que existem oportunidades maravilhosas para mergulhar em como é existir como ele e as dificuldades que vêm com isso. Quando você tem que salvar a todos, o quão difícil isso é para você? Essa poderia ser uma linha interessante para executar”.

A fala de Cavill indica que o astro ainda está aberto para aparecer como o personagem, mas nenhum anúncio foi feito sobre uma sequência de ‘Homem de Aço’, tão pouco rumores de que a DC esteja interessada em fazer contato com o ator foi divulgado. Enquanto isso, a Warner Bros. e a DC estão desenvolvendo um novo filme do Superman, do produtor J.J. Abrams e o escritor Ta-Nehisi Coates, que se concentrará em um Super-Homem negro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos