Entretenimento

HBO Max lança trailer do especial ‘Harry Potter: De volta a Hogwarts’

O especial estreia dia 1 de janeiro de 2022.

Para a alegria dos fãs da franquia ‘Harry Potter’, a HBO Max revelou o trailer do especial ‘Harry Potter: De volta a Hogwarts’. O vídeo mostra cenas do especial que promete ser um grande reencontro entre o elenco e seus fãs e que chega ao catálogo dia 1 de janeiro de 2022. Veja o vídeo, mas prepare o lencinho.

De acordo com a HBO Max, o especial trará “entrevistas em profundidade e conversas com o elenco”, com a presença de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Além da presença de demais atores como Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Gary Oldman e mais.

‘Harry Potter: De volta a Hogwarts’ marca o 20º aniversário da série de oito filmes que começou com ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, lançado em novembro de 2001. “A retrospectiva especial contará uma história encantadora de making-of através de inéditas entrevistas profundas e conversas com o elenco, convidando os fãs a uma jornada mágica em primeira pessoa através de uma das franquias de filmes mais amadas de todos os tempos”, descreve a sinopse oficial.

Leia mais sobre as novidades da TV e do cinema

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos