Entretenimento

Esta será a grande mudança na 4ª temporada de ‘Sex Education’

Parece que os principais personagens da série estão preparados para uma próxima e última temporada com mudanças para todos.

‘Sex Education’ que estreou sua 3ª temporada em 17 de setembro deste ano na Netflix já teve sua próxima temporada confirmada pela plataforma. Não é para menos! A série se tornou um grande sucesso da Netflix, mas parece que a próxima será a última temporada.

Aimee Lou Wood, que interpreta Aimee na série, deu a entender à Radio Times que a quarta temporada pode ser a última. Falando sobre se ela quer interpretar o papel para sempre, Aimee disse: “Não tenho certeza, porque há uma parte de mim que poderia fazer isso para sempre. Mas também há uma parte de mim que é como, ‘Não - todos nós temos que ir e fazer coisas diferentes e desempenhar papéis diferentes’. Não podemos ter 50 anos dizendo, ‘Semana dos calouros!’ Então, é estranho. É uma coisa agridoce porque provavelmente é, mesmo que não seja esta série, provavelmente está mais perto do fim do que do início. O que é triste, mas provavelmente em muitos aspectos, será positivo. Eu sempre acho que deixá-los querendo mais também. Sempre deixe-os querendo mais”.

Leia mais

Recomendados

Em declarações à Cosmopolitan UK, Asa Butterfield (que interpreta Otis), revelou: “Eu quero um filme de Natal! Temático de educação sexual”. Ele acrescentou: “Não sabemos se haverá mais. Está fora de nossas mãos neste momento. Gostaria de poder contar mais, eu realmente não sei”.

O ator também mencionou se estaria aberto a um spin-off de ‘Sex Education’, acrescentando: “Um spin-off seria bom, mas tem que ser bem pensado e realmente único, e não apenas para fazer um spin-off -fora”.

“Eu adoraria fazer uma quarta temporada, porque nos divertimos muito neste programa”, continuou ele, antes de dar a entender que também não se importaria de encerrar o programa. “Ao mesmo tempo, já fazemos isso há três anos e ficaria feliz em dizer adeus a esses personagens ... Teremos que ver”, disse ele.

Emma Mackey (que interpreta Maeve) também discutiu suas esperanças para sua personagem em uma potencial temporada 4, dizendo a ELLE, “Estou animada para ela fazer alguns novos amigos, para se abrir um pouco mais e ser exposta a uma cultura diferente, para um tipo diferente de mundo. Porque ela só viveu em suas pequenas bolhas. Como ela saiu dessa bolha?”.

A atriz continua: “Seria muito bom vê-la realmente vivendo um sonho para si mesma. O que isso faz com uma pessoa, e como isso muda você? Que tipo de felicidade isso dá a você? E todas as ansiedades que vêm com ser fora de casa. Se chegarmos a isso, será uma coisa adorável de testemunhar”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos