Entretenimento

André Gonçalves é alvo de uma nova polêmica familiar

Tereza Seiblitz, mãe da primeira filha do ator, disse à Record TV que ele não é um pai presente

André Gonçalves tem 60 dias para se apresentar à Justiça (Reprodução/Record TV)

André Gonçalves foi alvo de uma nova polêmica envolvendo uma de suas filhas. Recentemente, no “Domingo Espetacular”, da Record, a atriz Tereza Seiblitz afirmou que o ator abandonou a filha do casal.

ANÚNCIO

Segundo ela, o famoso, que recentemente teve sua prisão decretada pela falta de pagamento de pensão alimentícia, nunca esteve presente na vida de Manuela Seiblitz, sua filha primogênita.

“O pai nunca foi a uma estreia. Não foi em uma reunião de escola… Em algum lugar e eu não sei aonde, porque isso, só com a Manuela, só ela pode dizer”, desabafou.

Recomendados

A ex-esposa de André Gonçalves falou que também enfrentou problemas com a pensão da filha. “Ele não pagava sempre. Pagava, parava de pagar? Eu estava contratada e não era um problema. Começou a virar um problema quando ele abaixou a pensão”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Na entrevista ao jornal da Record TV, Tereza disse que hoje a dívida passa de R$ 100 mil. “Tentei conversar com ele umas três vezes. Ele era muito grosso, falou que não queria conversar e mandou um advogado direto”, declarou Seiblitz.

André Gonçalves em hotel de luxo

André Gonçalves voltou a chamar atenção da internet. O ator surgiu em um hotel de luxo, após ter sua prisão decretada pela justiça por falta de pagamentos da pensão alimentícia de uma de suas filhas.

O ator, que foi um dos assuntos mais comentados de 2021, surgiu em uma festa luxuosa, realizada em um hotel em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. As diárias na hospedagem custam até R$ 11 mil.

Ao lado da mulher, Dani Winits, e do enteado, Guy Faro, o famoso celebrou a chegada de 2022 e também os 50 anos da atriz Rita Guedes.

Em uma das fotos, o ator também aparece sem tornozeleira eletrônica, item que ele aguardava receber em casa desde dezembro, quando sua prisão foi decretada.

Tags

Últimas Notícias