Entretenimento

Lima Duarte e Paloma Duarte estarão juntos na novela ‘Além da Ilusão’

Escrita por Alessandra Poggi, a novela da Globo estreia no primeiro semestre de 2022

Prevista para estrear em 2022, na faixa das 18 horas, a novela “Além da Ilusão” vai colocar Lima Duarte e Paloma Duarte trabalhando juntos.

Na nova trama da Globo, eles, que são avô e neta na vida real, serão pai e filha. No folhetim, que substituirá “Nos Tempos do Imperador”, eles vão interpretar Afonso Camargo e Heloísa, que vivem um drama do passado. Além de Heloisa, Afonso também é pai de Violeta (Malu Galli).

Em “Além da Ilusão”, o personagem de Lima Duarte vive em um antigo engenho de açúcar, em Campos dos Goytacazes, e acabou fazendo Heloísa entregar sua filha para adoção. O sofrimento vivido pela personagem de Paloma Duarte a transforma em uma mulher amarga e desiludida.

Recomendados

Outra preocupação de Afonso é a fazenda que, com o processo de industrialização que atravessa o país nas décadas de 1930 e 1940, torna-se improdutiva, já que o engenho de açúcar passa a ser ameaçado pela possibilidade da chegada de uma fábrica têxtil na região.

Além da neta, Clara Duarte, filha de Paloma e bisneta de Lima Duarte, também vai participar de “Além da Ilusão”. Ela vai interpretar a personagem de sua mãe em cenas de flashback.

LEIA TAMBÉM:

O folhetim conta ainda com Antonio Calloni, Larissa Manoela, Rafael Vitti, Ana Clara Winter, Danilo Mesquita, Arlete Salles, Caroline Dallarosa, Debora Ozório, Duda Brack, Eriberto Leão, Jayme Matarazzo, Jorge Lucas, Marcos Veras, Marisa Orth, Carla Cristina Cardoso, Carol Romano, Cláudio Jaborandy, Guilherme Prates, Marcelo Escorel, Olívia Araújo, Roberta Gualda, Werner Schünemann e Patrícia Pinho.

Escrita por Alessandra Poggi, a novela “Além da Ilusão” tem direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos