Entretenimento

Júlia Lemmertz afirma que não usa dublês em cenas de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’

Na novela das 19 horas, da Globo, a atriz veterana interpreta a rival da personagem vivida por Giovanna Antonelli

Júlia Lemmertz está no ar na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, que estreou na faixa das 19 horas, da Globo, em novembro.

Na trama, a atriz veterana interpreta Carmem, que é a principal inimiga de Paula, personagem de Giovanna Antonelli. Juntas, elas levam muitas alegrias à audiência, com suas confusões, mas também muita ação, com suas brigas intermináveis.

Em uma das cenas, por exemplo, Carmem e Paula chegam a brigar fisicamente, algo que, geralmente, é feito por dublês. Porém, segundo Júlia, elas não precisaram do apoio.

“No início da novela, as brigas das duas eram mais verbais, pouco contato físico, depois elas foram ficando mais malucas, da gente rolar no chão, e outras coisas mais. Sempre tinha dublê, mas nunca usamos. Era por nossa conta mesmo. E a gente se divertia”, revelou a atriz.

Nesta cena específica da novela “Quanto Mais Vida, Melhor”, Carmem, dona da Cosméticos Wollinger, chama Paula para uma festa de lançamento de seu creme masculino. Mas, após exibir no telão toda sua história de amor com Celso (Cândido Damm), falecido marido de Paula, ela deixa a empresária nervosa e elas começam a brigar.

LEIA TAMBÉM:

“A Paula roubou o amor da Carmem, que era o Celso. Além de toda a competição, perdeu o namorado para outra…e o cara ainda morreu! E a Carmem pega esse bastão da justiça falando que vai provar que foi a outra que matou. Começou a novela num lugar muito bélico com a Paula, de raiva. Mas nada é realmente tão sério a ponto de ser mortal. É um ódio tão grande que vira quase um amor. Nem tudo é o que parece ser, nem todo mundo é bom ou ruim o tempo todo”, defende Júlia.

Giovanna Antonelli lembra que sua personagem, apesar de não ser exatamente uma mocinha, também é a vilã da novela. “A Paula é uma odiada adorável. Ela é mais divertida, não tem uma vilania. Eu e a Julinha desde a primeira cena a gente constrói ideias juntas”, garante a atriz.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos