Entretenimento

Gloria Groove é a campeã do 1º ‘Show dos Famosos’ de Luciano Huck

Vitor Kley, Wanessa Camargo e Robson Nunes também fizeram suas apresentações finais no quadro do “Domingão com Huck”

Gloria Groove vence o "Show dos Famosos", na Globo (Reprodução/Globo)

A cantora e drag queen Gloria Groove venceu, neste domingo (26), o 1º “Show dos Famosos”, apresentado no “Domingão com Huck”, da Globo.

ANÚNCIO

Em sua última apresentação, Gloria homenageou a cantora Jennifer Lopez.”Que delícia homenagear a nossa diva latina JLo na grande final do Show dos Famosos. Eu estava me sentindo no próprio Superbowl!”, disse ela ao interpretar a rainha pop.

Outros participantes que foram para essa reta final também fizeram apresentações muito elogiadas. Vitor Kley interpretou Adele, Wanessa Camargo no papel de Britney Spears e Robson Nunes se transformou em Wilson Simonal.

Recomendados

Além dos jurados Claudia Raia, Preta Gil e Boninho, que deveriam apontar, sem dar notas, quem deveria levar o prêmio, os candidatos foram avaliados pela própria plateia.

“Não sou o mesmo artista que entrei por aquela porta. Obrigada ao Show dos Famosos por me permitir mostrar que posso ser drag queen, drag king, sou a Gloria, sou o Daniel e posso ser quem eu quiser”, declarou Gloria Groove ao receber o troféu.

LEIA TAMBÉM:

Spoiler do “BBB 22″

Boninho, que foi jurado do “Show dos Famosos”, mostrou recentemente, em suas redes sociais, um spoiler da nova edição do “Big Brother Brasil”, que estreia dia 17 de janeiro.

No Instagram, o diretor do reality show aparece conversando com os internautas sobre a próxima edição. “Tem tanta coisa pra contar pra vocês...parte da galera já está praticamente confirmada. Mas, se eu for contar tudo agora para vocês, perde a graça”, brincou o big boss.

Boninho aproveitou para mostrar um trecho da nova casa do “BBB 22″. Porém, apenas parte do azulejo da construção aparece.

Tags

Últimas Notícias