Entretenimento

Sintomas da gripe afastam Poliana Abritta do ‘Fantástico’

A apresentadora do dominical será substituída por Ana Paula Araújo, do “Bom Dia Brasil”

Neste domingo (26), Poliana Abritta foi afastada do “Fabrástico”. Antes de entrar no ar, ela sentiu sintomas de gripe, juntamente com o marido, e, por protocolo, a Globo optou por afastá-la do dominical.

Aos fãs, ela avisou seu afastamento pelo Instagram: “Nada de sofá, vou me aninhar é na rede pra esperar o Show da Vida que hoje tá no comando da querida Ana Paula Araújo! E olha, deixei um presente pra vocês! Acho que está no segundo bloco! Confere, diretor?”.

Quem substituiu a comandante oficial foi Ana Paula Araújo, do “Bom Dia Brasil”, que falou: “Fim da folga. Logo mais tem Show da Vida, espero todo mundo!”, escreveu.

Recomendados

Maju Coutinho, por sua vez, está escalada para assumir o “Fantástico”, no domingo (02), e por isso, não pode substituir a colega, com quem divide o programa dominical.

Maju professora?

Maju Coutinho foi uma das principais revelações da Globo. Após ser repórter e garota do tempo do “Jornal Nacional”, a jornalista assumiu o “Jornal Hoje” e, em seguida, migrou para o “Fantástico”, onde assumiu o posto deixado por Tadeu Schmidt, que estreia em janeiro no “BBB 22″.

Porém, antes de ser uma jornalista de sucesso, Maju tinha outros planos para sua vida profissional. Longe dos holofotes, a famosa revelou que, no passado, foi professora.

LEIA TAMBÉM:

Durante uma entrevista no programa “Altas Horas”, na Globo, Maju Coutinho revelou que, antes de trabalhar como jornalista, já enfrentou uma sala repleta de alunos.”Dei aula durante uns dois anos, na Prefeitura de São Bernardo do Campo, e, antes disso, para crianças pequenas em um colégio particular”, falou a nova apresentadora do “Fatástico”.

Porém, a carreira como professora não surgiu do nada, já que ela é filha de educadores. Segundo Maju, ser educadora foi sua primeira opção de carreira, logo que concluiu o Ensino Médio. Mas, após fazer um teste vocacional, ela descobriu que também queria ser jornalista.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos