Entretenimento

Sertanejo Zé Neto é diagnosticado com doença no pulmão

Segundo o comunicado do cantor sertanejo, o problema de saúde foi causado por uso de cigarro eletrônico: ‘Um problema sério’

Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais nesta quarta-feira (22), para falar sobre uma doença no pulmão causada por causa do uso do cigarro eletrônico. A doença foi diagnosticada durante o tratamento da  covid-19.

Nos stories do Instagram, o cantor sertanejo tranquilizou os fãs e disse: “Estou voltando aqui para esclarecer que está tudo bem. Realmente passei por um problema sério do pulmão devido a cigarro, esses Vapes (cigarro eletrônico). Inclusive, dou um alerta para quem mexe com essa porcaria... para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais”, desabafou.

O sertanejo garantiu que agora está tudo bem e agradeceu aos fãs. “Obrigada pra quem rezou por mim, porque tá cheio de gente divulgando só desgraça. O que a gente faz de bom é difícil de divulgar, né? Estou terminando o tratamento já. Mais alguns dias e já estarei 100%, mas já estou 99% (bom)”, concluiu.

Após a divulgação dos vídeos feitos por Zé Neto, a assessoria do cantor decidiu se pronunciar. Em comunicado enviado à revista Quem, a equipe do famoso afirmou que, de fato, ele foi diagnosticado com uma doença, mas já está em tratamento.

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, avisa a nota.

LEIA TAMBÉM:

Em outro momento, Zé Neto falou sobre o diagnóstico com toda a sua equipe. “Obrigado pelo carinho que vocês têm. Obrigado do fundo do meu coração. Eu conversei com o Cristiano e a gente estava meio com medo. Eu sei que todo mundo aqui sabe, não é segredo, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando e nem achei que iria conseguir superar, mas Deus é maravilhoso”.

Ele finalizou dissendo: “Com a graça de Deus 2022 tá chegando aí e vai ser o ano da vida de todos nós”, complementou o sertanejo, visivelmente receoso.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos