Entretenimento

Record TV exibe especial da novela bíblica ‘Gênesis’

O especial será um musical com diversas músicas que fizeram parte da trilha sonora da novela bíblica

A trama bíblica “Gênesis” foi uma das novelas de maior sucesso da Record TV e, por isso, a emissora da Barra Funda vai exibir o especial “Gênesis In Concert”, na programação de fim de ano.

Em formato de musical, a produção leva à audiência do canal parte do elenco cantando músicas da trilha sonora da novela “Gênesis”, supervisionado por Cristiane Cardoso.

A gravação do musical “Gênesis In Concert” movimentou vários famosos e ainda alguns convidados especiais, que integraram o elenco da novela bíblica, como Adriana Garambone, que interpretou Sara, na quinta fase do folhetim, intitulada “Jornada de Abraão”.

LEIA TAMBÉM:

Vale destacar que Adriana estará em outra trama da Record TV, chamada “Todas as Garotas em Mim”, série que estreia na emissora em 2022. Sua personagem será Ísis, avó da influenciadora digital Mirella (Mharessa Fernanda), protagonista da história.

A novela bíblica “Gênesis” chegou ao fim em novembro e registrou boa audiência, com 12 pontos em média.

Além do público brasileiro, a Record TV está focada em levar seus produtos que envolvem a dramaturgia para fora do Brasil. A novela “Gênesis” foi exibida para telespectadores dos Estados Unidos, Chile e de Portugal. Além disso, a emissora está de olho na audiência da República Dominicana e Guatemala.

O especial de fim de ano “Gênesis In Concert” será exibido na terça-feira (28), às 22h45, na Record TV.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos