Entretenimento

Novo quadro do ‘Domingão com Huck’ reúne Anitta e Deborah Secco

Em 2022, o programa de Luciano Huck, na Globo, terá novas atrações com famosos e também anônimos

Anitta e Deboah Secco participam do "Domingão com Huck" em 2022 (Reprodução)

Em 2022, o Domingão com Huck terá novos quadros. Além de uma nova edição do “Show dos Famosos”, o programa de Luciano Huck estreia o quadro “Acredite Em Quem Quiser”, que foi inspirado no game show americano “To Tell The Truth”.

ANÚNCIO

Na atração, três convidados famosos contam histórias para um trio de jurados, que precisam descobrir quem está falando a verdade. A cantora Anitta e a atriz Deborah Secco estão entre as convidadas do novo quadro.

Na gravação, elas contaram suas histórias para Padre Fábio de Melo, Flávia Alessandra e Luis Miranda, que serão os jurados da disputa do “Domingão com Huck”. Além disso, a cada semana um convidado especial marcará presença. A atriz e comediante Mariana Santos estará no primeiro episódio.

Recomendados

Reprodução/Globo

Além do “Acredite Em Quem Quiser”, o “Domingão com Huck” vai estrear os quadros “Mystery Duets”, “Mamãe é um Show” e “Só Acredito Vendo”.

No “Mystery Duets”, que também deve ganhar um título em português, o convidado vai se apresentar no palco da atração, sem saber com quem vai dividir os vocais, seja algum artista ou alguém especial para ele, como amigo ou familiar.

LEIA TAMBÉM:

Já em “Mamãe é um Show”, o público vai acompanhar uma disputa entre mães, onde os filhos vão apresentar suas matriarcas e têm a missão de provar qual é a mais talentosa de todas. Por fim, o “Só Acredito Vendo” vai contar com recriações de cenas da dramaturgia, com uma história impressionante vivida por um personagem. O apresentador global, junto com o convidado, vai repercutir a sequência.

Além das novas atrações, o “Domingão com Huck” levará ao público as novas temporadas do “The Wall”, “Dança dos Famosos”, “Lata Velha”, “Visitando o Passado”, “Lar Doce Lar”, “Um Por Todos Todos Por Um”, “Árvore dos Desejos” e “Pequenos Gênios”.

Tags

Últimas Notícias