Entretenimento

Fim do ‘Zig Zag’: Fernanda Gentil segue confiante na Globo

“Mesmo sem saber por quanto tempo vai durar ou o que vai acontecer!”, escreveu a apresentadora em uma rede social

Previsto para acabar em 30 de janeiro, o “Zig Zag Arena”, da Globo, chegou ao fim no último domingo (19). O game de Fernanda Gentil não conseguiu boa audiência e acabou deixando a grade da emissora, que vai avaliar se ele volta em 2022.

Porém, mesmo com o “fracasso”, a apresentadora Fernanda Gentil usou a internet para agradecer aos fãs e também falar sobre a sua experiência no entretenimento da Globo.

No Instagram, a famosa falou aos críticos:”Sobre as mensagens que tenho recebido, queria agradecer muito, muito, muito mesmo duas pessoas; 1) vocês e 2) vocês. É incrível sentir tanto carinho e a certeza de que, a cada projeto que eu embarcar, vou ter meus Gentilmores comigo”, afirmou.

Recomendados

Este é o segundo programa de Gentil cancelado antes do tempo estimado, antes o “Se Joga” deixou a programação de sábado, também pelo mesmo motivo. Mas, no post, ela não passou por cima disso e refletiu:”São 2 anos nessa nova empreitada, sendo 1 de pandemia, mesmo assim 3 projetos inéditos, 3 apostas, 3 folhas em branco que me convidaram para preencher com vocês. E quer saber? Que venham mais e mais pela frente!”.

Fernanda ainda disse que está feliz na Globo e no entretenimento, onde sua trajetória está sendo contruída: “Feliz demais pela trajetória que estou construindo no entretenimento principalmente porque ela tem sido repleta do que eu amo: desafios! Afinal de contas só faz gol quem entra em campo! E só entra em campo quem tem coragem”, comentou.

LEIA TAMBÉM:

Fernanda ainda lembrou que está há 15 anos na Globo e que se orgulha de sua trajetória na emissora carica. “Amo ter a confiança de ser convidada para diferentes e novas ideias. Até porque, como eu sempre falo, o que eu quero na dança das cadeiras quando parar a música, é estar sentada”, comentou.

“E a vantagem de chegar aqui depois de 15 anos de estrada é que trago todas as lições que aprendi ao longo dela. As 2 principais para esse momento são: 1) se eu escolhesse ouvir algumas coisas quando comecei no esporte não teria coberto 3 Copas, 2 olimpíadas em 10 anos, e ainda apresentado todos os programas da casa. Naquela época escolhi não ouvir e sim seguir meus princípios e valores – agora faço a mesma escolha. E 2) quem quer a vitória imediata não sabe o que é vencer”, finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos