Entretenimento

Caio Castro assina novo contrato e volta às novelas da Globo

O ator foi escalado para viver um dos personagens da novela “Olho por Olho” e avisa: “Animado para os sets”

Caio Castro está de volta aos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro. O ator assinou um novo contrato com a Globo para viver um novo personagem na próxima novela de João Emanuel Carneiro, chamada de “Olho por Olho”.

“Estou feliz de anunciar que estarei na próxima novela das 9, dando vida a mais um personagem na emissora que acolhe minha pluralidade e fazendo uma das coisas que mais amo que é atuar”, disse Caio Castro sobre o novo projeto.

Na trama, que deve ocupar a faixa das 21 horas, o ator interpretará Pablo, um balconista que é filho de Judite, personagem de Eliane Giardini. Ela também será mãe de Maíra (Sophie Charlotte), protagonista da obra.

Recomendados

Diferente da mãe, Pablo não compartilhará do mesmo instinto protetor em relação a Maíra, que é deficiente visual. Ele preferirá se aliar à irmã dela, Vanessa (Letícia Colin), que compartilha com a mãe a inclinação para o mal.

“Aos poucos vou construindo o Pablo e estou animado para voltar aos sets e dar vida a uma nova história”, conta Caio, que também seguirá na carreira de piloto.

A novela “Olho por Olho” está sendo gravada no Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos de segurança, exigidos por causa da pandemia. Entre as regiões escolhidas estão Gamboa, no Porto Maravilha, na Zona Sul, e a Barra da Tijuca. Desta maneira, os profissionais envolvidos não precisam viajar para outros estados ou, então, países.

LEIA TAMBÉM:

Além das locações, a produção do folhetim definiu alguns nomes que vão compor o elenco principal da trama. Quem volta ao horário nobre da Globo é a atriz Regina Casé, que foi uma das protagonistas de “Amor de Mãe”.

Na novela de João Emanuel Carneiro, Regina será Zoé, mãe de Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Letícia Colin). Porém, diferente de “Amor de Mãe”, a personagem não será uma mãe amorosa e preocupada, pelo contrário, ela será cruel com as filhas.

A novela “Olho por Olho” também conta com Tony Ramos, Humberto Carrão, Marina Moschen, Cássio Gabus Mendes, Miguel Falabella e Tonico Pereira.

Antes da estreia de “Olho Por Olho”, a Globo exibirá o remake de “Pantanal”, que estreia após “Um Lugar ao Sol”, que está sendo exibida atualmente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos