Entretenimento

Marvel e Sony planejam nova trilogia com Tom Holland no papel de Homem-Aranha

O terceiro filme do ator no papel de Peter Parker chega em 16 dezembro nos cinemas.

'Homem-Aranha: Sem volta para casa'. Foto: Divulgação

Com a estreia de ‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’ batendo à porta, a Marvel Studios estaria preparando mais três filmes com Tom Holland no papel de Peter Parker. A informação foi revelada pelo site especializado Screen Rant, que também informou que, este seria um recorde de um ator no MCU, o único com seis filmes solo até agora.

ANÚNCIO

O fato é que o próprio ator não tem se manifestado muito sobre o assunto e tem se esquivado das perguntas da imprensa sobre seu futuro no MCU, mas foi a produtora Amy Pascal que confirmou, em uma entrevista ao Screen Rant, que haverá o Homem-Aranha 4, 5 e 6 no MCU após ‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’, fechando assim a trilogia atual que começou em 2017 com o ‘Homem-Aranha: De volta ao lar’.

Leia mais

Recomendados

O futuro do MCU (Marvel Cinematic Universe) de Tom Holland tem levantado muitas dúvidas, já que o contrato do Homem-Aranha com a Sony e a Marvel foi quebrado em 2019. Também não estava claro se Holland continuaria ou não no MCU, ou se ele seria transferido para o Universo Homem-Aranha da Sony, embora dada sua popularidade no papel, era esperado que a Marvel e a Sony encontrariam uma maneira de fazê-lo funcionar novamente.

‘Homem-Aranha: Sem Volta para casa’ começa em uma realidade na qual a identidade do Homem-Aranha é revelada: todos sabem que ele é Peter Parker. Além disso, ele está sendo acusado de matar Mysterio, que nas HQs é vilão de Homem-Aranha e do Demolidor.

Tags

Últimas Notícias