Entretenimento

[SPOILER] ‘The Batman’ ganha sinopse oficial e revela detalhes sobre o filme

Considerado como uma reinicialização da franquia, ‘The Batman’, com Robert Pattinson no papel principal, mostra o homem-morcego no começo de sua luta contra o crime em Gotham.

A Warner Bros. acaba de revelar a sinopse oficial de ‘The Batman’, filme que trará Robert Pattinson no papel principal e tem estreia agendada para 4 de março de 2022. O longa, que tinha sido originalmente programado para ser lançado em junho de 2021, foi empurrado para o próximo ano, enquanto a Warner tentava manter sua estreia exclusiva para os cinemas, evitando o modelo híbrido cinemas/ HBO Max.

Sinopse oficial

“Esta não é apenas uma ligação ... É um aviso.

Recomendados

Da Warner Bros. Pictures chega ‘The Batman’, de Matt Reeves, estrelado por Robert Pattinson no papel duplo de detetive vigilante de Gotham City e seu alter ego, o recluso bilionário Bruce Wayne. Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de funcionários e figuras de destaque da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre os seus caros cidadãos.

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle / também conhecida como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot / aka o Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton / também conhecido como Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City”.

Leia mais

A produção de ‘The Batman’ foi uma jornada acidentada enquanto a equipe tentava contornar a pandemia de COVID-19, resultando em filmagens que duraram de janeiro de 2020 a março de 2021.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos