Entretenimento

Atriz de ‘Pânico’ diz que novo filme deixaria diretor falecido orgulhoso

“Acho que Wes ficaria muito orgulhoso”, disse a atriz Neve Campbell se referindo ao diretor Wes Craven.

'Pânico', 2022. Foto: Reprodução Imdb

Contagem regressiva para os fãs da reinicialização da franquia ‘Pânico’, que trará seu quinto filme de volta aos cinemas dia 13 de janeiro. Em uma recente entrevista, a atriz Neve Campbell disse que os fãs terão uma surpresa.

ANÚNCIO

Em entrevista à Total Film, a atriz comentou como foi reprisar seu antigo papel de final girl Sidney Prescott e disse que o público não ficará desapontado. “Eu acho que é assustador. Eu acho que é estimulante. Eu acho que é emocionante. Eu acho que é engraçado. Eu acho que nós encontramos todos os pontos que o público esperaria e esperaria desses filmes”, ela brincou.

‘Pânico’ é a reinicialização da franquia e apresentará alguns dos antigos personagens anos depois dos eventos dos últimos quatro filmes. O longa chegará exclusivamente nos cinemas dia 13 de janeiro e ainda não se sabe quando o filme estará disponível na Paramount Plus.

Recomendados

Além de agradar os fãs, ‘Pânico’ também homenageará a visão do diretor original Wes Craven. “Eu não acho que o público ficará desapontado. Esses caras estavam tão comprometidos em fazer isso da maneira certa. Acho que Wes ficaria muito orgulhoso”, disse Neve Campbell.

O produtor executivo Kevin Williamson, que também trabalhou em Pânico 1, 2 e 4, reforçou o que foi dito pela atriz:  “Você tem um novo filme para novos fãs e um novo filme para os antigos fãs, e um pouco de comida caseira ao longo do caminho”, explicou Williamson. Elogiando o trabalho árduo nos bastidores, ele acrescentou: “Eles realmente fizeram um bom trabalho em rastrear os personagens de Pânico 1 ao 2, ao 3 ao 4, e quem eles são hoje, todos esses anos depois. E isso foi uma das coisas que me fez mais feliz”.

Leia mais

“Sidney agora é mãe. Então, outro nível de força como mulher. Ela está morando fora de sua cidade natal. Ela mora longe. E ela tem uma vida feliz. E isso é tudo que posso dizer a você!”, finalizou Neve Campbell.

Voltando ao lado de Campbell estão Marley Shelton, David Arquette e Courteney Cox, que vão repetir seus papéis como Judy Hicks, Dewey Riley e Gale Weathers, respectivamente. O primeiro filme da franquia foi lançado em 1996, seguido dos lançamentos em 1997, 2000 e 2011. O filme de 2022 chega 10 anos após ‘Pânico 4′ e trará personagens do original lutando contra o Ghostface.

Tags

Últimas Notícias