Entretenimento

Atriz de ‘Pânico’ diz que novo filme deixaria diretor falecido orgulhoso

“Acho que Wes ficaria muito orgulhoso”, disse a atriz Neve Campbell se referindo ao diretor Wes Craven.

Contagem regressiva para os fãs da reinicialização da franquia ‘Pânico’, que trará seu quinto filme de volta aos cinemas dia 13 de janeiro. Em uma recente entrevista, a atriz Neve Campbell disse que os fãs terão uma surpresa.

Em entrevista à Total Film, a atriz comentou como foi reprisar seu antigo papel de final girl Sidney Prescott e disse que o público não ficará desapontado. “Eu acho que é assustador. Eu acho que é estimulante. Eu acho que é emocionante. Eu acho que é engraçado. Eu acho que nós encontramos todos os pontos que o público esperaria e esperaria desses filmes”, ela brincou.

‘Pânico’ é a reinicialização da franquia e apresentará alguns dos antigos personagens anos depois dos eventos dos últimos quatro filmes. O longa chegará exclusivamente nos cinemas dia 13 de janeiro e ainda não se sabe quando o filme estará disponível na Paramount Plus.

Além de agradar os fãs, ‘Pânico’ também homenageará a visão do diretor original Wes Craven. “Eu não acho que o público ficará desapontado. Esses caras estavam tão comprometidos em fazer isso da maneira certa. Acho que Wes ficaria muito orgulhoso”, disse Neve Campbell.

O produtor executivo Kevin Williamson, que também trabalhou em Pânico 1, 2 e 4, reforçou o que foi dito pela atriz:  “Você tem um novo filme para novos fãs e um novo filme para os antigos fãs, e um pouco de comida caseira ao longo do caminho”, explicou Williamson. Elogiando o trabalho árduo nos bastidores, ele acrescentou: “Eles realmente fizeram um bom trabalho em rastrear os personagens de Pânico 1 ao 2, ao 3 ao 4, e quem eles são hoje, todos esses anos depois. E isso foi uma das coisas que me fez mais feliz”.

Leia mais

“Sidney agora é mãe. Então, outro nível de força como mulher. Ela está morando fora de sua cidade natal. Ela mora longe. E ela tem uma vida feliz. E isso é tudo que posso dizer a você!”, finalizou Neve Campbell.

Voltando ao lado de Campbell estão Marley Shelton, David Arquette e Courteney Cox, que vão repetir seus papéis como Judy Hicks, Dewey Riley e Gale Weathers, respectivamente. O primeiro filme da franquia foi lançado em 1996, seguido dos lançamentos em 1997, 2000 e 2011. O filme de 2022 chega 10 anos após ‘Pânico 4′ e trará personagens do original lutando contra o Ghostface.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos