Entretenimento

Angelina Jolie revela que aceitou participar de ‘Eternos’ antes mesmo de ver o roteiro

A atriz interpreta Thena, uma guerreira que pode criar qualquer arma a partir da energia cósmica.

Após sua estreia oficial nos cinemas, ‘Eternos’, que está sendo considerado o filme mais importante da Fase 4 do MCU (Marvel Cinematic Universe) e tem recebido muitas críticas, continua dando o que falar. Uma recente entrevista de Angelina Jolie ao site CinePop revelou que a atriz aceitou o papel antes mesmo de ler o roteiro do longa.

Angelina disse que “queria fazer parte desta família, eu queria ver todos esses super-heróis juntos”, que a convenceu a fazer parte do projeto foi a promessa de que todo o filme giraria em torno da ideia de família, tema que faz parte de seus valores como pessoa pública.

A atriz interpreta Thena, uma guerreira que pode criar qualquer arma a partir da energia cósmica. Angelina revelou também que não se imagina fazendo um filme solo de sua personagem: “Eu adorei fazer parte da família, então não tenho desejo de me separar da família. Mas ficaria feliz em interpretá-la novamente e explorar ainda mais profundamente as lutas que ela tem. Acho que é divertido pensar onde eles estão ao longo dos anos. Temos milhares de anos de material. Podemos levá-la a qualquer lugar. Acho isso divertido e gosto da ideia de que podemos aparecer em algum lugar, talvez em outros filmes da Marvel”.

Leia mais

Quando questionada por que demorou tanto para interpretar um super-herói, Jolie disse que estava esperando pelo papel certo, e propostas anteriores “não pareciam ser as certas”. No entanto, em ‘Eternos’, Jolie sentiu que estava fazendo algo único, já que Thena faz parte de uma família.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos