A atriz britânica Letitia Wright, que deve liderar a sequência da Marvel de ‘Pantera Negra’ (2018), se envolveu em uma nova polêmica online com relação à vacinação contra a Covid-19. No Twitter, fãs do MCU estão pedindo a substituição da atriz para que o cronograma de gravações seja mantido e o longa não precise ter sua estreia reagendada.
ANÚNCIO
Na semana passada, o ritmo de produção de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ foi diminuído por conta da ausência da atriz Letitia Wright, que está se recuperando de uma lesão que sofreu no set de Boston em agosto. De acordo com a The Hollywood Reporter, o diretor Ryan Coogler confirmou que a produção do filme deve ser paralisada de 25 de novembro até o início de 2022. “Letitia está se recuperando em Londres desde setembro dos ferimentos sofridos no set e está ansiosa para voltar ao trabalho no início de 2022″, disse um representante da atriz.
Anteriormente, a Marvel já havia divulgado que ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ tem data de estreia agendada para julho de 2022, fato que preocupou os fãs, já que após a recuperação, a atriz Letitia Wright deverá voar para os Estados Unidos para gravar no set de Atlanta. Porém, o retorno da atriz aos Estados Unidos pode ser problemático, já que o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) americano implementou novas regras em 8 de novembro. Agora, é exigido que todos os não-imigrantes e não-cidadãos que chegam ao país forneçam um comprovante de vacinação. De acordo com o The Hollywood Reporter, Letitia Wright é britânica, nascida na Guiana.
Leia mais
- Revelado novo trailer da 4ª temporada de ‘Stranger Things’
- [SPOILER] Entenda as cenas pós-créditos de ‘Eternos’
- [SPOILER] Michael C. Hall sobre diz ‘Dexter: New Blood’ é sobre “a relação entre Dexter e seu filho”
- Atriz de ‘Stranger Things’ revela a reação de uma fã LGBTQIA+ com sua personagem
Após a morte de Chadwick Boseman em agosto de 2020, que interpretou o personagem principal de ‘Pantera Negra’, a personagem de Letitia Wright, Shuri (a irmã de Pantera Negra) deve liderar a sequência.
No final de 2020, a atriz foi criticada por compartilhar um vídeo fazendo afirmações sem comprovação sobre a segurança das vacinas contra a Covid-19. À BBC, ela negou ter compartilhado algum ponto de vista antivacina dizendo que a informação era “completamente falsa”. Por outro lado, o The Hollywood Reporter afirmou recentemente que ela expressou opiniões semelhantes sobre o set de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ neste ano.
Com a possibilidade de que o status de vacinação da atriz, que nunca foi divulgado publicamente, possa atrasar a produção do filme, os fãs da franquia comentaram o assunto no Twitter.