Entretenimento

A atriz da saga ‘Crepúsculo’ que está em ‘Dexter: New Blood’ e você nem notou

Você não notou? Te contamos quem é!

'Dexter: New Blood'. Foto: Reprodução

‘Dexter: New Blood’, disponível na Paramount Plus, é o revival da série original que foi ao ar de 2006 a 2013. Quem é fã, já notou que uma série de novos personagens apareceram na trama, afinal ela se passa 10 anos após o último acontecimento da série original.

ANÚNCIO

A série começa com Dexter vivendo sob a identidade de Jim Lindsay, vivendo tranquilamente na pequena cidade fictícia de Iron Lake, Minnesota. No elenco, além de Michael C. Hall, que interpreta o protagonista, também temos Alano Miller, Johnny Sequoyah e Jack Alcott. Os atores que voltam à série são Jennifer Carpenter, como Deb, e John Lithgow, como o assassino da Trinity.

Porém, uma das novas nuances da vida de Dexter é que ele tem uma nova namorada. Nada mais, nada menos do que a chefe da polícia local: Angela Bishop, interpretada por Julia Jones. Julia é uma atriz americana de 40 anos e talvez você se lembre dela pelo seu papel na saga Crepúsculo.

Recomendados

Leia mais

A atriz interpreta a personagem Leah Clearwater, ‘Saga Crepúsculo: Eclipse’ (2010), ‘Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1′ (2011) e em ‘Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1′ (2012). Leah Clearwater é uma loba da matilha Negra e a única metamorfa feminina conhecida na história dos Quileute. Ela é filha de Harry Clearwater e de Sue Clearwater, é a irmã mais velha de Seth Clearwater e ex-namorada de Sam Uley.

Tags

Últimas Notícias