Entretenimento

Henry Cavill fala sobre o futuro de sua versão do Superman

Ator se descreve como ansioso para aprofundar a história de seu personagem no DCEU.

Henry Cavill revelou que deseja ver o Superman de uma forma mais positiva em um próximo filme. Depois dos eventos de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ (2021), o astro que interpreta o homem de aço desde 2013 deu uma entrevista à GQ sobre o futuro do seu personagem no DCEU (DC Extended Universe). Cavill disse que queria ver Superman se tornar um verdadeiro símbolo de esperança antes de ser corrompido e que está ansioso para aprofundar a história de seu personagem.

“Eu estava muito interessado em realmente desenvolver os primeiros estágios da jornada do Superman. Tivemos o ‘Homem de Aço’, e então fomos um pouco mais sombrios com ‘Batman x Superman’. Antes de tornar-se Superman mau de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, eu realmente queria ter certeza de que vimos o herói Superman, e vimos o verdadeiro símbolo da esperança, o farol de luz, antes de seguirmos o caminho das trevas e então da redenção. E ainda é algo que eu sou muito ansioso para dar corpo”, disse o ator

Henry Cavill foi escalado como Superman em 2010 e fez sua estréia no cinema em 2013 em ‘Man of Steel’. Ele reprisou seu papel em ‘Batman v Superman’ (2016), em ‘Liga da Justiça’ (2017) e em ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ (2021).

Leia mais

Tudo indica que o astro ainda está aberto para aparecer como o personagem, mas nenhum anúncio foi feito sobre uma sequência de ‘Man of Steel’ ou outra aparição do Superman. Enquanto isso, a Warner Bros. e a DC estão desenvolvendo um novo filme do Superman, do produtor J.J. Abrams e o escritor Ta-Nehisi Coates, que se concentrará em um Super-Homem negro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos