Entretenimento

MGM está recrutando um novo James Bond

A Presidente de Filmes da MGM confirmou que as discussões sobre o próximo Bond estão em fase inicial.

A presidente de filmes da MGM, Pamela Abdy, confirmou que o estúdio já está em busca de um novo James Bond para a continuação da franquia. A informação foi revelada pelo site especializado The Hollywood Reporter que confirmou que a busca pelo novo protagonista da franquia está nos estágios iniciais de discussão. O último filme lançado no final de setembro, ‘007: Sem tempo para morrer’, trouxe Daniel Craig em seu último longa na pele do super espião mais famoso do cinema. Este foi o quinto filme de Daniel Craig, que interpretou o papel desde 2006.

Pamela Abdy, em entrevista ao The Hollywood Reporter, disse que o papel de 007 para o próximo filme ainda está em aberto, mas que as discussões no estúdio para o próximo Bond já começaram: “Está tudo em aberto. Tivemos conversas preliminares bem cedo com Barbara Broccoli e Michael Wilson, mas queríamos que Daniel tivesse a última opinião”.

A franquia de filmes de James Bond está viva há quase 50 anos, desde que Sean Connery trouxe pela primeira vez o espião à vida nas telonas. Desde então, Connery foi sucedido no papel por cinco atores, começando com uma breve mudança por George Lazenby, seguido por Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan.

Leia mais

Em novembro de 2020, Daniel Craig confirmou que o longa marcaria sua última vez no papel de James Bond. Ele assumiu o papel icônico depois de Pierce Brosnan em ‘007: Casino Royale’, de 2006, e continuou a reprisar o personagem em ‘007: Quantum of Solace’, de 2008, ‘007: Skyfall’, de 2012′ e ‘007: Spectre’, de 2015.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos