Entretenimento

Tadeu Schmidt migra para o entretenimento e começa a trabalhar no ‘BBB 22’

O ex-apresentador do “Fantástico” registrou o seu primeiro dia de trabalho no comando do “Big Brother Brasil 22″: “Nova jornada”

O jornalista Tadeu Schmidt agitou as redes sociais ao postar uma foto de sua nova etapa na Globo.Nesta segunda-feira (29), o ex-apresentador do “Fantástico” começou a trabalhar na nova temporada do “Big Brother Brasil”.

Quem acompanha Tadeu nas redes sociais se deparou com uma foto registrada no primeiro dia de trabalho no setor de entretenimento da Globo. Na foto, o novo comandante do “BBB” surge no carro a caminho dos estúdios da emissora carioca.

Diferente dos looks do “Fantástico”, Tadeu Schmidt surgiu de barba e com roupas confortáveis. “Segunda-feira cedinho, saindo de carro pro trabalho… Isso é diferente! Que coisa exótica trabalhar na segunda-feira!”, escreveu ele na legenda.

Recomendados

O jornalista estava acostumado a ter folgas no começo da semana devido ao “Fantástico”, que vai ao ar aos domingos. “Primeiro dia de uma nova jornada! Bora, Boninho. E que legal que o primeiro dia de labuta é no primeiro dia da semana.”

Nos comentários, os fãs comemoraram a nova trajetória. “Tadeu, você vai começar a odiar segunda-feira”, brincou uma seguidora. “Bem-vindo ao mundo normal”, escreveu outro, tirando onda.

LEIA TAMBÉM:

Tadeu Schmidt foi confirmado no comando do “BBB 22″ por meio do Big Fone, que estava no estúdio do “Fantástico”. Ao atender o tão temido telefone do reality show, o jornalista recebeu uma mensagem de Boninho confirmando que ele estaria comandando o “BBB 22″.

Para assumir o novo desafio na emissora, Tadeu Schmidt deixou o “Fantástico” após 14 anos como titular. Emocionado, o novo apresentador do reality show “Big Brother Brasil” falou sobre este momento e se despediu. “Tô muito orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira”, destacou.

No lugar de Tadeu, Maju Coutinho estreou na revista eletrônica da Globo. Com isso, César Tralli assumiu o “Jornal Hoje” e Alan Severiano virou titular do “SP 1″.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos