Entretenimento

Ex-BBB Hadson Nery descobre que é pai de jovem de 18 anos

A pedido da justiça, Hadson fez um teste de DNA que deu positivo. Entenda como tudo aconteceu!

Ex-BBB Hadson Nery viraliza ao descobrir filho de 18 anos (Reprodução)

Hadson Nery foi um dos participantes mais polêmicos do “Big Brother Brasil 20″, na Globo. No entanto, o ex-jogador dos times Paraná Clube e Corinthians não esperava descobrir que tem um filho de 18 anos.

ANÚNCIO

Segundo informações do Em Off, o ex-“BBB” fez um teste de DNA no começo de novembro, após a mãe do jovem entrar na justiça, e o resultado foi positivo. Com isso, ele torna-se pai de Gabriel Mitoso. Ainda segundo o site, eles são bem próximos e se deram bem desde que o boato veio à tona.

Quando a, até então, suposta paternidade veio à tona, o ex-confinado do “BBB 20″ afirmou que eles já se conheciam. “A mãe dele é amiga da escola e nos envolvemos antes do meu primeiro casamento, após um baile de Carnaval. Só que eu segui a carreira de jogador, fui embora da minha cidade e não tivemos mais contato. Ela não tinha certeza também, casou e seu antigo marido assumiu o menino”, afirmou Hadson.

Recomendados

Além da paternidade, recentemente, Hadson Nery rebateu diversos comentários sobre a sua postura no “Big Brother Brasil 20″. O ex-participante do reality show não teria gostado da alfinetada de um seguidor.

“Até o hadballa?! Tá de sacanagem! Deixa eu te explicar uma coisa, eu sou o protagonista de qualquer reality que eu estiver. Porque falar a verdade em tempos de engano universal, você se torna revolucionário, é isso. Falei tô leve”.

O ex-BBB Hadson também anunciou que se demitiu do cargo de técnico do Grêmio Barueri. O treinador não chegou a fazer nem um jogo no comando da equipe, que o contratou em 12 de maio deste ano.

LEIA TAMBÉM:

Em nota publicada no Instagram, Hadson informou que a direção do clube prometeu a ele uma estrutura física, uma equipe e uma competição a ser disputada - fatos que, até a presente data, não correram.

Além disso, o ex-atleta também informou que não pode compactuar com “algumas situações que vêm ocorrendo nos bastidores do clube e que chegaram a ele esta semana”.

Tags

Últimas Notícias