Entretenimento

Ex-BBB Hadson Nery descobre que é pai de jovem de 18 anos

A pedido da justiça, Hadson fez um teste de DNA que deu positivo. Entenda como tudo aconteceu!

Hadson Nery foi um dos participantes mais polêmicos do “Big Brother Brasil 20″, na Globo. No entanto, o ex-jogador dos times Paraná Clube e Corinthians não esperava descobrir que tem um filho de 18 anos.

Segundo informações do Em Off, o ex-“BBB” fez um teste de DNA no começo de novembro, após a mãe do jovem entrar na justiça, e o resultado foi positivo. Com isso, ele torna-se pai de Gabriel Mitoso. Ainda segundo o site, eles são bem próximos e se deram bem desde que o boato veio à tona.

Quando a, até então, suposta paternidade veio à tona, o ex-confinado do “BBB 20″ afirmou que eles já se conheciam. “A mãe dele é amiga da escola e nos envolvemos antes do meu primeiro casamento, após um baile de Carnaval. Só que eu segui a carreira de jogador, fui embora da minha cidade e não tivemos mais contato. Ela não tinha certeza também, casou e seu antigo marido assumiu o menino”, afirmou Hadson.

Além da paternidade, recentemente, Hadson Nery rebateu diversos comentários sobre a sua postura no “Big Brother Brasil 20″. O ex-participante do reality show não teria gostado da alfinetada de um seguidor.

“Até o hadballa?! Tá de sacanagem! Deixa eu te explicar uma coisa, eu sou o protagonista de qualquer reality que eu estiver. Porque falar a verdade em tempos de engano universal, você se torna revolucionário, é isso. Falei tô leve”.

O ex-BBB Hadson também anunciou que se demitiu do cargo de técnico do Grêmio Barueri. O treinador não chegou a fazer nem um jogo no comando da equipe, que o contratou em 12 de maio deste ano.

LEIA TAMBÉM:

Em nota publicada no Instagram, Hadson informou que a direção do clube prometeu a ele uma estrutura física, uma equipe e uma competição a ser disputada - fatos que, até a presente data, não correram.

Além disso, o ex-atleta também informou que não pode compactuar com “algumas situações que vêm ocorrendo nos bastidores do clube e que chegaram a ele esta semana”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos